Se for para me julgar depois nos comentários nem leia isso !!!!!!
Já imaginou como seria sua vida sem seu ídolo? Sem tudo isso? Sem xingamentos diariamente? Com dinheiro no bolso(😂😂 )? Bem eu já e na minha opinião seria uma merda!
Eu amo O JB mas não como um namorado ou coisa do tipo como muitas garotas fazem, eu o amo como a minha família e ele se transformou parte de mim e eu não vivo sem uma parte de mim. Claro eu viveria sem o Justin e pode apostar que você também. Mas minha vida seria tão.... cinza e sem cor.
Bem eu acredito e busco a Deus e tem pessoas que acabam esquecendo dele muitas vezes por que estão idolatrando um humano mas eu não estou te julgando mas já parou para pensar que se não fosse por Jesus, aquele que morreu por você, seu ídolo não existiria? E que se não fosse por Deus talvez tudo isso não existiria? Tá você pode ser Ateu mas agora eu estou falando com você que acredita em Deus, não importa a religião. Mas muitas vezes das pessoas me julgam falando que eu esqueci de Deus só porque eu amo o JB mas isso não é verdade, eu amo a Deus e agradeço todos os dias a ele e oro a ele para proteger o JB de tudo isso, das pessoas e do mundo.Eu vejo muitas pessoas julgando o Justin por causa de erros que ele cometeu mas querida quem é você mesmo? Você é Deus para julgar ele ? Você é perfeito? Quem você acha que é? Já parou para pensar nisso ? Quem você é para tem a autoridade de julgar alguém sem menos olhar para os próprios erros e se julgar? Opa desculpa aí , você deve ser perfeito para julgar e ter tanto ódio dele!
"Aí mas ele cuspiu nas fãs!",
filha você nem sabe a metade da história! É fácil eu pegar e fazer uma montagem e colocar na internet.
Eu não estou só me referindo ao Justin mas se você tem um ídolo julgado pelo jeito dele ser ou pelos erros do passado você vai me entende.
Fácil alguém o julgar mas duvido você estar na pele dele. ele passou coisas que muitas fezes você não faz ideai e a depressão foi uma delas. Ser julgado pelo mundo é fácil afinal o ódio é gratuito mas vai lá! Vai lá o espertalhão! Vai passar as coisas que ele passou! Beliebers QUE são Beliebers de verdade me entendem porque afinal um hater ao sabe o quão difícil foi para nós ver o JB daquele jeito. Ver ele usar drogas, ter amizades que o levaram fazer coisas que nos (Beliebers) sabemos que aquele não é o era o JB de verdade. As pessoas ainda o julgam e vão o julgar afinal eles não entendem, eles são burros só pelo fato de se achar perfeito sendo que NINGUÉM É! Eu não tenho ódio dos haters, eu sinto dó deles!"Mas ele não sabe a sua existência"
É ele não sabe quem eu sou, não sabe meu nome, não sabe a minha aparência, meus gostos, a cor do meu cabelo, de onde eu sou, com eu sou mas ele sabe que quando ele sempre precisar vai ter sempre pessoas lá para o apoiar e eu sou uma delas. Ele não pode saber quem eu sou mas sabe que eu estarei lá.Oi então isso é mais ou mesmo sobre o que eu irei escrever e se você não é Belieber ou fã do JB não precisa interpretar isso só para se referir ao JB em específico mas isso também é para você que é fã, pode se de K-pop, da Demi, Da Selena, Da Miley e etc....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belieber: isso são pensamentos que eu tenho sobre o JB
FanfictionIsso não um livro ou uma fanfic, isso são meus pensamentos sobre ser Belieber e sobre o Justin. Se você não é fã não leia afinal você não vai me entender mas se você está em outro fandom ou é Belieber também você irá me compreende