*3*

59 2 1
                                    

~Hoseok on~

Eu estava com meus amigos,quando percebo que uma menina,pra ser mais específico a "novata",estava no recreio sozinha.Olhei para o lado da menina e lá,havia um grupo de garotas rindo e apontando para a mesma que emitia tristeza em seu olhar.

Resolvi ir lá falar com ela,mais antes mesmo de eu chegar perto ela me olhou desesperada e saiu correndo,confesso que fiquei confuso.

Estou determinado.
Amanhã eu vou falar com ela.
E se ela fugir de novo irei atrás,ou melhor,irei correr atrás dela.

~Hoseok off~

~Jay on~
Chego em casa,como sempre encontro minha mãe cozinhando ,ela assim que percebe minha presença me Olha e me dá aquele sorriso meigo.

-estou fazendo lasanha para você filha,já que você ama-diz ela abrindo o forno e revelando a lasanha quase pronta assim que olhei para a comida simplesmente me deu vontade de vomitar.Não que eu não goste da comida de minha mãe,ela é perfeita na cozinha.

-obrigada mãe,mais estou sem fome,bom vou tomar meu banho,boa noite -digo beijando a testa dela e subindo as longas escadas até meu quarto.

Abro a porta,e jogo minha mochila em qualquer canto do quarto que estava uma bagunça,mais eu nem ligava,vou para o banheiro,e subo na balança.

-73.00 kg-dou um suspiro,e saio da balança,tomo meu banho e me enrolo na toalha,saio do banheiro e vou em direção ao meu  guarda-roupa.

Sem querer deixo uma blusa minha cair no chão,assim que me abaixo,levanto minha cabeça e vejo meu reflexo no espelho,me aproximo do mesmo e retiro minha toalha assim me revelando por completo a mim mesma.

Começo a me regular e vejo o quão feia estou,estava muito gorda sinceramente,eu sou horrível,meus cabelos são enrolados e não lisos,meu corpo não é nada magro como o das meninas da minha escola,e principalmente,não sou coreana sou brasileira,odeio isso.

Começo a dar tapas em meu rosto,tentando fazer com que eu acordasse desse pesadelo,que todos costumavam chamar de "vida".

Por isso que ninguém chega perto de mim... Quem iria querer ter a companhia de uma gorda?feia?. Ninguém,por isso que não tenho amigos,na verdade não consigo ,sempre quando pessoas se aproximam de mim eu tento manter distância ,porque sou um caso perdido ,eu me machuco muito e tenho medo de ferir alguém.
Lágrimas começam a rolar de meus olhos.

Me sento ao lado do espelho e abraço minhas pernas,eu já não aguentava mais isso,ser a excluída,ser o motivo de zuação na escola,não ter amigos,não ser bonita e não ter o corpinho de modelo.

Por impulso levo minhas mãos ao meu rosto para enxuga-los,e olho meus desenhos que fiz semana passada.

Um sorriso escapa de meu rosto,fazer esses desenhos me fazia eu me sentir melhor,mesmo sabendo que no outro dia eu desabaria novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora