O 5º foi muito bom até o meio do ano. No começo do ano eu conhecia todo mundo e a maioria eram meus amigos naquela época tinha só um melhor amigo eu contava tudo para ele até que no meio do ano entrou uma menina nova alguns conheciam outros não, como era o meu caso,no começo eu tentei ser amiga dela eu juro que eu tentei, mais era aquelas meninas metidas que não arranjava amizade fácil, tirou todas minha amigas de mim
E eu contei para o meu amigo como eu me sentia, a sala era meio dividida um lado meninas no outro meninos, um dia fomos fazer mapa de sala e a professora perguntou se alguém queria sentar no lugar de um menino pq aquele lugar era horrível, e eu como queria me isolar dos meus problemas eu fui,a professora achou estranho mais aceitou. A professora me conhecia muito bem ele perguntou porque eu quis mudar de lugar e o que tinha acontecido, eu disse que nada tinha acontecido que era pq eu queria, mas isso para ela não foi o suficiente ela foi observando, até que um dia essa menina faltou e ela resolveu perguntar na frete da sala todo o porque deu ter muda e eu ainda insisto que não era até que meu amigo levantou e disse bruna eu posso falar o real motivo disse que, eu com receio disse que sim, ele disse professora é o seguinte a menina(vou criar uma nome) a Roberta está roubando todas as amigas da Bruna e isso tá deixando chateada, por isso que a mudou de lugar aí a professora me colocou no meu lugar de novo e disse que se as pessoas continuassem me excluindo iam sofrer sérias consequências. E depois disso tudo voltou ao normal.
YOU ARE READING
Diário pessoal
RomanceEssa por incrível que pareça é a minha história tudo que eu já passei