A vida o espera
A vida não é fácil quando se tem um despertador, talvez tenha um trabalho ou algum compromisso muito importante que não pode perder,mas acaba perdendo por ter um despertador porcaria igual ao meu .
Acordei um pouco antes das 09:00 da manhã, levo minha vida sozinho sem depender de ninguém, logo que me levanto vejo minha arma sobre a mesa do meu quarto junto com meu distintivo, me virei pro lado e vejo a paisagem pela janela, fui pro banheiro tomar banho e escovar meus dentes, não deu tempo de tomar café então fui direto pro meu trabalho. Eu me orgulho de ser perita lembro até hoje da minha formação na academia de polícia Forn; porém á momentos que me arrependo de ter escolhido essa carreira.
Chegando no meu trabalho, antes de entrar eu fiquei alguns minutos no carro preparando meu corpo pra mais um dia e me pego pensando em algo completamente inútil " será que eu adoto um cachorro?" , bom eu sai do carro, mal entrei dentro da base quando Kerly vem me trazer uma pasta .- o presidente sofreu um atentado essa madrugada e cabe à você entevistar-lo.
- mas nessa pasta não tem nada além dessa da denúncia.
Kerly retira a pasta da minha mão e me entrega outra.
- não seja engraçadinho uma hora dessas, o presidente se encontra na casa branca, você tem que ir lá, tire esses óculos se for possível.
- bom eu vou depois q chegar na minha sala, segundo esses óculos escuro custou caro e me faz ficar incrivelmente sexy, terceiro oque acha de eu adotar um cachorro ?
-um pit bull talvez é bem a sua cara, segundo você não fica sexy .
- você tem uma quedinha por mim, eu que não te dei uma chance. --eu sai dali e fui pra minha sala, me sentei e comecei a estudar o caso, a pasta com o ocorrido estava incrivelmente sem nada.
Quando eu sai da base pra ir direto pra cada branca eu passei pela mesa da Kerly .
- você deveria mostrar um pouco seu lado casual -- peguei a chave da viatura e fui para casa branca .
Chegando na portaria me identifiquei com os seguranças e entrei, de encontro do presidente e a primeira dama .
-bom dia sr presidente . -- me sentei na poutrona e começei a fazer minha entrevista.
-foi muito rápido. -- começou o presidente .
-olha corta as preliminares e vá direto ao assunto, não tenho tempo a perder, e tire os seguranças da sala nunca se sabe qual é o informante .
- são seguranças oficiais -- disse a primeira dama .
-eu sou perita oficial, nem por isso sou 100% confiavel do governo .
-realmente -- o presidente fez um sinal pros seguranças sairem da sala de reunião.
- comece a falar oque aconteceu .
A primeira dama pediu licença e saiu da sala .
-bom tudo aconteceu hoje pela madrugada, a sirene de emergência tocou e 4 caras e 2 mulheres armados entraram aqui, tentaram arrombar o cofre e entrar no meu quarto pra nos matar.
-eu acho que a intenção deles não era te matar -- falei anotando tudo na pasta .
- como não? Se não fosse, eles não tentariam tentado entrar aqui .
- bom eu acho que se a infeção deles fossem te matar eles teriam o matado, eu não teria feito o trabalho pela metade, eu teria matado se quisesse.
- então foi você que invadiu ?
-se fosse; eu não estaria aqui, meu trabalho é proteger, mesmo se a pessoa for um cafageste, um mal caráter. -- falei sem dó por não aguentar conversa fiada .
- então à um problema, porquê queriam entrar no meu quarto ?
-isso a gente vai descobrir, posso ver o cofre ? E onde ficou as marcas de bala ?
Fui até o local do crime...
* tem alguma coisa de errado aqui.
Coloquei minhas luvas e peguei meu material de trabalho.
Pasei o pó sobre o cofre e havia uma digital, coloquei a fita pra passar a digital, tirei as fotos necessárias, e sai de la.
-você ja pode ir . -- disse a primeira dama .
Fui ate a base e comecei a estudar o caso, passando um pouco mais de 4 horas sobre aquelas fotos.
Fui ate o setor de análise de digital.-Denny pode fazer uma procura dessa digital? quando terminar é só me enviar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivo confidencial
Actioncoisas inesperadas estão pra acontecer, um amor proibido, algo que tenha que se manter em segredo, um ato pode mudar seu destino inteiro, Henry esta entre sua vida amorosa e seu trabalho.