- até quando vai resistir?
- até a eternidade, eu não gosto de caras problemáticos.
- não sou problemático...
-não é uma coisa genérica, tem o extinto agressivo possessivo.
- nunca fui agressivo ( os casos que acompanhei me fizeram ficar frio)
- imagino, bom vamos ao caso, você e Denny vão novamente ao local procurar novas pistas .
-ok senhorita perita "sou melhor que todo mundo ".
- nunca disse que sou melhor que todos! -- ela saiu e foi falar com Nanda.
Eu e Danny fomos pra casa branca, não havia nada de suspeito, coloquei minha luva e começamos a procurar, muitos furos de bala .
- Hanry, faz favor aqui !
-oque foi ?
-isso aqui é uma cápsula de uma bala .
-isso é comum, os bandidos estavam fortemente armados.
-sim eu sei, mas não é tão óbvio, aqui esta escrito 1920 .
- você esta de brincadeira ! Deixa eu ver . --peguei a cápsula da mão dele e vi .
- então?!
-não é possível, tem apenas 7 cápsulas dessas, foram leiloadas ano passado.
- temos apenas 7 suspeitos -- Denny fala como se fosse fácil invergar .
-são muitos na minha opinião.
Saimos da casa branca e fomos pra base, liguei o computador .
" acontecimentos de 1920" passei o resto do dia endo sobre os acontecimentos, fiquei até 20:00 hrs tentando achar alguma coisas, mas no havia nada.
Peguei a cápsula, tinha algo vermelho dentro, corri pro setor de análise, encontrei Kerley ...-tem alguma coisa.
Permaneci em silêncio e so ignorei ...Cheguei no meu destino e coletei oque estava dentro, esperando uma hora;
-Kerley você acha mesmo que tenho problemas ?
- eu não disse aquilo pra te ofender .
-acha que isso que vivo é legal?
-eu sei que é difícil.
- acha que eu quero isso .
- Henry...
Eu bati forte na mesa, joguei todos os papéis no chão e gritei.
-VAI A MERDA KERLEY, NÃO É VOCÊ QUE VÊ MLRTOS O TEMPO TODO, NÃO ME JULGA.
Kerley abaixou a cabeça.
-ok. -- ela foi saindo.
- Keley... Esper... Não sai .
Fui até ela a peguei pelo braço.
-me desculpa, e...eu não queria falar assim com você.
-eu te entendo.
Ela me olhou nos olhos, colocou sua mãos macias no meu rosto, suas unhas pintadas de vermelho encostaram perto da minha boca, eu fui aproximando dela, cologuei minha mão entre sua cintura, nossas bocas estava bem próximas, quase 0,05 cm da nossa boca de encontrar, coloquei minha mão na nuca dela, nos beijamos, nunca tinha sentido uma coisa tão estranha quanto oque senti...
TOCES*
Nos assustamos e separamos rapidamente.-Denny... -- Eu falei um pouco frustrado.
-estou interrompendo algo ?
- não, nada na verdade eu estava de saida, tchau pra vocês dois . - Kerley saiu em passos apressados, só ouvia o barulho de seu salto batendo sobre o chão.
-aaaam você e a Kerl...
-não, Jamais Kerley é só uma colega, oque faz aqui ainda Denny ?
-você me mandou uma mensagem !
O aparelho fez um som, fomos pro monitos do computador e o resultado foi de uma mulher chamada Laura.
Comecei a ler a ficha dela .- Laura Grey, 24 anos, mora no novo México, filha do ex comandante Robert Grey, Maria Grey, mora na rua Babloom 311 no apartamento 67 no condomínio Dorr.
-Henry ela é filha do nosso ex chef !
- tempo em tempos, agora pegamos nossos criminos .
- amanhã iremos até la -- Denny saiu da sala .
Eu peguei minhas coisas, fui pro meu carro, por um momento eu fechei meus olhos e me vem na mente imagens de sangue, vem sons de tiro, e um Pedido de socorro em uma parte estranha da minha cabeça, abri meus olhos, liguei meu carro e fui pra casa; dando os primeiros passos e coloquei a chave na fechadura, abri a porta, vi Lucy dormindo no sofá, joguei as chaves na mesa, e ela acordou .
-ja esta em casa?
-acabei de chegar !
-eu fiz a janta .
- vá se deitar la na cama que eu ja vou .
Ela se levantou e foi dormir, fiquei pensando ...
* Lucy é uma pessoa muito prestativa pra mim, eu realmente não consigo dar o valor que ela merece.
Lucy veio ate a sala .
-perdi o sono !
- vem aqui .
Ela se sentou e se deitou entre meus braços .
- iai como anda o caso do presidente ?
- olha eu também estou confuso sobre isso.
-talvez a resposta esteja bem perto do que imagina .
- você sabe de alguma coisa?
-pensa bem, todos nós odiamos o presidente, mas quem teria mais motivos pra odiar-lo ?
Fiquei pensando no que Lucy me disse, me virei e vi os olhos dela vidrados em mim, fechei os olhos e me vem na mente o caso de Carter, muito sangue, muita tristeza .
Lucy me beijou...
Eu coloquei minha mão na sua nuca e pela primeira vez eu senti o quão bom era o seu beijo .-isso não pode virar rotina .
- não vai, a gente sempre vai se entender assim .
Eu peguei ela no colo, e levei ela pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivo confidencial
Actioncoisas inesperadas estão pra acontecer, um amor proibido, algo que tenha que se manter em segredo, um ato pode mudar seu destino inteiro, Henry esta entre sua vida amorosa e seu trabalho.