-Mais um dia...
Mais uma vez jogo-me em minha desconfortável cama. Quanto tempo mais isso tudo duraria?
Acordo todos os dias as cinco horas para ensaiar, depois vou a creche e passo o dia lá. Após isso chego as nove da noite em casa e volto a ensaiar. Isso ja estava se tornando cansativo, quanto mais eu repetia essa rotina, mais ficava em dúvida se tudo isso valeria a pena. Mas toda vez que penso em meu sonho, toda vez que penso no que almejo, tenho a sensação de que posso conseguir.
Preciso ensaiar para a seleção para a faculdade. Meu grande sonho é me tornar dançarina, mas como eu não tenho sorte, em minha pequena cidade do campo não tem curso de dança. A mais próxima fica na capital e é particular.
Não tenho como pagar uma faculdade particular então o unico jeito de entrar é através da seleção. Todo ano eles fazem um teste e apenas os cinco melhores entram. Por isso pratico sempre que posso.
Mas mesmo que passe ainda tenho que pagar um lugar para ficar, então estou economizando. Estou nisso a quase um ano e falta poucos dias para o teste.
Lenvantei-me e fui ensaiar, continuei até umas onze horas - duas horas de intensivo treino - e fui tomar meu banho. Entrei no banheiro e senti a fria água em meu corpo, fazendo minha pele se arrepiar. Para mim, ter água quente não era importante, não importante o suficiente para gastar com ela.
Sai do banheiro ja vestindo meu tipico pijama negro - não que tivesse outro - quando ouvi um barulho vindo da porta. Estranhei e me dirigi ao local nas pontas dos pés.
Seria um bandido? Não tem nada que interessasse a um aqui, mas se fosse poderia derruba-lo graças as aulas de taekwondo que fiz durante o tempo que precisei perder peso, não dava pra conquistar o crush com pneusinhos na barriga não é mesmo?Cheguei a porta e nada de diferente tinha acontecido, tudo estava normal. Normal até demais, pareciam aquelas típicas cenas de filme de terror onde a heroína está prestes a levar um susto. Abri a porta e deparei-me com um pacote, isso mesmo, um pacote(não levem no sentido obscuro da palavra). Não tinha nada escrito nele, nada que indicasse quem o mandou ou para quem era.
Deveria levar para casa? A rua está vazia, não tem ninguém ao meu redor, ninguém pra dizer: Ei! Esse pacote é meu!
Já sei! Eu abro e descubro para quem deveria ser! Se não for para mim coloco de volta onde achei.Peguei o mistérioso pacote e levei para dentro de casa, coloquei o na cama e comecei a abrir. Dentro dele estava uma caixa cor de vinho. Será que deveria realmente abrir? Alguma coisa me diz que o que tem dentro disto, não é bom.
Abri a caixa e dentro dela tinha alguns envelopes cor vermelho sangue, provavelmente são cartas. Ao lado delas estavam algumas fotos.
Quando olhei as fotos, só senti meu corpo paralisar, comecei a suar frio e o medo tomou conta de mim. A maioria das fotos eram da minha infância e adolescência, mas uma, uma era diferente. Era a foto de um garoto de cabelos negros e pele pálida, ele estava sozinho sentado em um balanço. Sua expressão era pensativa e triste.
Mas porque tive essa reação? Esse garoto era Min Yoongi, meu primeiro amor, o primeiro que fez meu coração tremer, o detentor de meu primeiro beijo, e também o motivo das minhas lágrimas.
Lágrimas, sim, lágrimas foi o que mais tive após a morte de Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking of you
FanfictionSun Hee é uma esforçada jovem de 21 anos que nunca teve uma ideia real sobre ser amada. Numa madrugada fria e comum como todas as outras, ela encontra em frente a sua casa um pacote misterioso que contêm cartas que foram escritas por seu ex namorado...