Um pesadelo que se tornou real

29 1 0
                                    

Naquele dia tive um sonho, um sonho atormentador, este que ja se repetia toda vez que dormia, me atormentando e tirando meu sono. Naquela noite não foi diferente, novamente sonhei com aquela cena e novamente acordei em meio a madrugada sem conseguir dormir.

A lua estava mais linda naquela noite, sua luz estava mais forte, parecia ser capaz de iluminar tudo ao seu alcance. A lua brilhava na escuridão, era um farol para os lunáticos que assim como eu, não tinham paz em suas mentes.

Naquela noite fria me levantei de minha quente cama a procura da saída. Todas as vezes que isso acontecia eu saia para o telhado e observava as estrelas. Lembro-me que parei no meio do caminho porque tinha lembrado que a tarde choveu bastante e o telhado estaria encharcado. decepcionada voltei a cama e fiquei a observar a paisagem através do vidro da janela.

Fiquei refletindo sobre o sonho, não me lembro com detalhes como foi, mas lembro que o Yoongi estava nele e ele por minha causa se afastou para longe. foi nessa noite que decidi fazer as pazes com Yoongi, não aguentava ficar mal com ele. Não poderia força-lo a me amar, mesmo que eu o ame com todas as minhas forças, ele não corresponde a esse sentimento.

No dia seguinte fui a escola na esperança de encontrar Yoon. A escola estava estranhamente fria, provavelmente isso se deve a chuva no começo da manhã, não deixando que o sol fizesse seu trabalho e esquenta-se o ambiente. Entrei em minha sala e todos estava como sempre, todos estavam lá, menos uma pessoa.

Min Yoongi não estava em sua cadeira na primeira fileira, mas ninguém pareceu notar, ninguém nunca notava ele, para todos ele era apenas um fantasma. Sentei e esperei até ele chegar. Mesmo ele sendo um ano mais velho estudávamos na mesma classe, isso aconteceu porque quando o Yoon chegou ele não sabia ler ou escrever, não tinha conhecimento acadêmico. Ele avançou rapidamente, por isso acabamos na mesma sala e ele com a fama de gênio. Não era surpresa para ninguém quando Yoongi ficava em primeiro.

A porta se abriu e meus olhos brilharam com esperança, esperança que o garoto pálido aparecesse com seu tipico cabelo bagunçado e cara inchada, mostrando que tinha dormido demais. Mas isso não aconteceu, quem entrou na sala foi o professor de filosofia, Kim Namjoon. Com uma notícia que eu não esperava receber nunca!

Thinking of youOnde histórias criam vida. Descubra agora