Capítulo 1

31 2 2
                                    

Los Angeles, Califórnia. Uma cidade conhecida como a terra dos FAMOSOS. Aqui quase todo mundo é ou pensa que é um artista. Eu sou atriz amadora. EU! Uma simples garçonete que trabalho dia e noite pra alcançar meus objetivos.

 EU! Uma simples garçonete que trabalho dia e noite pra alcançar meus objetivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei bem cedo com a luz do sol no meu rosto. Meus olhos ainda tentavam se ajustar a luz do dia. Pensando em dormir mais um pouco, olhei para o despertador e vi que já eram 06h30min da manhã...

Nossa! Tenho que me apressar. Preciso estar no estúdio da Fox às nove! A Lunna vai me matar!

Levantei-me escovei os dentes e fui tomar banho. Liguei o chuveiro e deixei a água massagear meu corpo por alguns minutos. Depois lavei meus cabelos com xampu de babosa e algas marinhas. Por último lavei meu corpo com sabonete líquido de manteiga de cacau que deixa minha pele super macia.

Vesti uma calça jeans skinny, um camisão branco (daqueles que o comprimento vai até embaixo do bumbum), joguei um xale de seda colorida por cima, pra dar um charme e também uma bota preta.

Peguei minha bolsa, uma barra de cereal, as chaves do carro e saí. Quando entro em meu carro toca o celular:

Oi Lunna.

Oi Bev, cadê você, senhorita? Daqui a pouco vão começar as gravações.

Já estou saindo... Chego aí em 20 minutos. Por falar nisso qual é o filme que estarei participando dessa vez?

É uma comédia romântica. O nome é "Dia dos Namorados".

Ah, e quem são os atores principais?

Isso é surpresa, só conto quando você chegar. Hoje nós estamos no estúdio B. Bye!

Ai, ai, ai... Tudo bem então. Se não fosse minha melhor amiga você ia ver só. – ria Bev.

Lunna Benner e eu nos conhecemos desde a adolescência. Estudamos juntas na Flórida desde crianças e assim permanecemos até ela se mudar pra Califórnia. Ela bem que tentou me fazer ir junto, mas eu precisava cuidar do meu pai que estava com a saúde debilitada. Quando ele resolveu voltar pra Nicarágua, seu país de origem, eu me mudei pra Los Angeles, finalmente.

Meu sonho era atuar e o dela escrever roteiros. Lembro-me bem das noites em que passávamos acordadas criando aquilo que chamávamos de"castelos" – nossos pequenos roteiros de filmes aonde Nós éramos as princesas, rainhas, heroínas.

Ela foi sozinha e se formou em Cinema na UCLA. Logo depois arrumou um emprego nos estúdios da FOX (onde ela conseguia ótimas audições para mim). Ela estava trabalhando tinha uns seis meses. Estava chegando à assistente de direção, mas sua maior paixão era escrever roteiros para filmes. Como ainda não tinha encontrado quem os lesse – ou quem desse a devida atenção ao que escrevia, preferia trabalhar dentro do meio, nem que fosse de faxineira (Lunna e suas piadas!).

Lunna tem uma beleza encantadora: seus olhos são verdes como os meus e seus cabelos são castanhos caindo até a cintura, ondulados. Estam sempre presos em um rabo-de-cavalo ou com alguma trança. Só os solta em ocasiões muito especiais. Usa uns óculos de grau furta-cor quadrados por causa de uma miopia que a faz enxergar "nuvens", como ela gosta de dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ObviousOnde histórias criam vida. Descubra agora