Galera desculpa pela demora então esta ai a 2 parte da fanfic espero q gostem!!
Ele me deitou na cama e foi distribuindo beijos quente e ferozes por meu pescoço, ele levantou da cama e pegou um par de algemas e prendeu meus braços na cabeceira da cama, ele começou a tirar sua própria roupa e logo em seguida tirou as poucas roupas que eu tinha vestido nos deixando apenas de roupas íntimas, ele ficou de quatro encima de mim e tirou meu sutiã jogando-o no outro lado do quarto, ele abocanhou e chupou meu seio esquerdo ao mesmo tempo apertando o direito, logo ele distribui beijos na minha barriga e com sua boca tira minha calcinha passando a língua na minha intimidade, ele se levanta e tira sua cueca fazendo com que eu veja seu membro já pulsante ele deita sobre mim novamente e me da um beijo quente, demorado, cheio de amor e ao mesmo tempo penetra dois dedos na minha intimidade que me fazendo soltar um pequeno gemido, depois de um bom tempo ele tira seus dedos de dentro de mim e me solta, então eu inverto as posições, agora eu estava no comando, então eu começo a masturbá-lo fazendo com que ele desse alguns gemidos baixos, logo eu abocanho seu membro e...
Galera quarta-feira mando a 3 e ultima parte ok!!! Vlw...