A mudança

173 9 1
                                    

Jeffrey era um garoto normal, com seus 13 anos, quando se mudou com seus pais e seu irmão mais velho, Liu, para uma nova cidade. Seu pai recebeu recentemente uma promoção no trabalho, e junto com a esposa resolveram levar as crianças para crescerem numa vizinhança mais ‘requintadas’. Jeff e Liu não tinham do que reclamar da mudança ou da nova casa, afinal, o que haveria de errado nisso tudo?

A campanhia então tocou, era a vizinha vindo dar as boas vindas, ela então disse:

Oi, sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês e meu filho também.

Ela então se virou e chamou seu filho, Billy, que deu oi para os vizinhos e correu de volta para o pátio da casa onde estava brincando, a mãe dos garotos então respondeu:

Bem, eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu.

Depois de todo o papo de recepção, Bárbara convidou os garotos para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando Margaret se adiantou aceitando o convite. Depois que Bárbara, Jeff ainda tentou convencer a mãe a mudar de ideia, alegando que não era mais criancinha para ir a esses tipos de festas, mas a mãe logo o cortou, dizendo que aquela era a chance de eles socializarem com a vizinhança e, acabou fazendo o garoto ceder, já que não conseguiria a fazer mudar de ideia. Naquela noite ele sentiu algo estranho, não uma dor, mas um sentimento estranho, que ele acabou ignorando.

Jeff The Killer:A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora