Camila pov
Eu a amo,depois de quatro anos eu fodidamente amo a Lauren, ela tem a mente mais linda e profunda que conheço, as pessoas ao nosso redor dizem que somos intensas, selvagens e profundas. Mas Deus nos deu a bênção (ou não) de um amor raro, infelizmente fomos fracas e covardes para vivê-lo,atualmente restou o respeito e desejos ocultos.Ela aceitou a pessoa que ela é,eu vi suas crises junto ao medo que ela tinha de se assumir,e vou continuar apoiando ela em suas escolhas,mesmo que uma dessas escolhas seja ficar com Lucy, mesmo assim ela me deixa confusa,sempre me olhou de um jeito diferente,desde o primeiro momento em que nos conhecemos,parece ser algo impregnado em nós, sempre seremos o ponto fraco uma da outra.
Sinceramente,eu não sei quando essa amizade dela com a Lucy se transformou em romance,me lembro que entre março e maio,eu e Lauren estávamos juntas,porém comecei a perceber Lucy "investindo" na Lauren ,e isso começou a me preocupar,ela sempre tentava acompanhar a nossa banda e ficar do lado da Lauren,depois de um tempo eu e a minha garota nos separamos(novamente),e elas ficaram mais próximas ainda.Depois fomos passar um tempo com nossas famílias,Lauren aproveitou para ficar com seus amigos e Lucy,passei a perceber que esses "amigos" sempre induziam Lauren a ficar com outras pessoas,irônico devem ter pulado de alegria ao ver "laucy".Eu me lembro do começo disso tudo,poucas pessoas nos conheciam,mas nós tínhamos amigos que adoravam e apoiavam Lauren e eu juntas(saudades da senhorita Verônica Iglesias).Mas ainda há muitas pessoas que acreditam no nosso amor,as nossas fieis escudeiras Dinah Jane(mãe camren shipper suprema),Normani Kordei e Ally Brooke,devo muito a essas meninas elas nos ajudaram muito. Assim como eu,Lauren também parece confusa,pensei que ela tentaria um namoro com a Lucy,mas todas as vezes que estamos juntas há recaídas.
Bom eu espero que ela escolha a pessoa que a faça feliz e cuide dela,mesmo que essa pessoa não seja eu,ela precisa se sentir realizada e feliz,isso é importante para mim.Vou deixar um spoiler aqui do próximo capítulo:
Ele vai ser sobre o ponto de vista da Lauren em relação a camren e laucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caminho para o amor
FanfictionAo ver Lauren seguindo em frente ao lado de Lucy,Camila decide viver sua própria vida Mas o que essas garotas não esperavam era a volta de uma antiga amiga- Vero Iglesias