É complicado,não que eu seja ingrata,mas antes da fama era tudo tão simples,eu não precisava ser exemplo para ninguém e as pessoas não comentavam todo tempo sobre a minha sexualidade.Mas confesso que antes nunca amei ninguém da forma que amo a Camila,ela me fascina e me deixa louca desde o início,mil vezes pensei em largar tudo e fugir com ela para viver o amor que merecemos,porém me lembro das pessoas ao nosso redor,família, banda e fãs e chego a conclusão que e melhor esperar o momento certo para ficarmos juntas,eu espero que ela acredite toda vez que digo que não desisti dela,de nós.Eu não estou namorando a Lucy,só resolvi relembrar os velhos tempos onde só havia Lauren,Lucy e Vero,tínhamos uma amizade "diferente/colorida",além disso Lucy me incentivou e ajudou a assumir minha sexualidade para o mundo.As meninas como sempre me apoiaram,foram as primeiras a ler a carta,já que estávamos ensaiando para uma apresentação,eu poderia assumir o que tenho com a Camz,mas a indústria,muitas pessoas e até mesmo eu não tem maturidade para aceitar esses sentimentos.Quando eu divulguei a carta Camila mostrou apoio público,mesmo assim não fui capaz de tuitar um Eu TE AMO para ela, e é nesses momentos que ela deveria sair e aceitar abrir o coração para alguns das várias(os) pretendetes que ela tem, mas ela não o faz,deve ser por causa de dois motivos 1.Eu não consigo deixa-la ir e 2.Ela está sempre trabalhando, e o tempo de folga passa com os amigos e familiares.
Lucy e eu sempre vamos a balada,shows e fazemos coisas que não deveríamos como por exemplo fumar e beber,mas sempre volto para Camila,ela é o meu ponto de equilíbrio,a única pessoa que eu faço amor à anos e fico horas conversando sobre qualquer coisa.Eu espero que com toda essa experiência eu aprenda a amar Camila do jeito que ela merece ou deixa-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso caminho para o amor
FanficAo ver Lauren seguindo em frente ao lado de Lucy,Camila decide viver sua própria vida Mas o que essas garotas não esperavam era a volta de uma antiga amiga- Vero Iglesias