Prof Matilde - vocês vão ler 5 livros em um mês e me entregar resumido em suas palavras, eu sei quem vai copiar da Internet e quem não vai, eu já olhei todos os sites e a maioria ta resumida igual então eu saberei, e eu quero livros grandes de 450 páginas pra cima - antes que ela termina-se de falar, o sinal tocou, então a sala foi peenchida com barulho de cadeiras arrastando e falatório, a maioria resmungando por causa do trabalho.
Jack - Afe, ninguém merece ficar lendo, passar fim de semana lendo, meio da semana lendo, passar um mês lendo.
Logan- Para de reclamar, e cala boca sua voz irrita.
Jack- Calar a Boca? Sua voz é que me irrita.
Logan- Para de falar e vamos nos achados e perdidos comigo achar meu caderno de geografia a próxima aula é do chato do Vagner
Jack- Tantos cadernos para perder Você perde logo esse, Tomo no cú.
Logan- É tomei mesmo
Vamos em direção aos armários, guardamos os cadernos de português e deixei minha bolsa vazia, na esperança de encontrar nos achados e perdidos. Quando chego naquela sala minúscula, Começo a procurar meu caderno e o Jack ao invés de me ajudar foi conversar com uma menina que estava sentada lendo um livro, achei estranho, Porque aqui na escola tem biblioteca, eu hein vai entender essas meninas.
Jack- Chega ai Logan
Logan- Lavem - sussurei
Jack- Este é meu amigo Logan, é meio feinho, desastrado, tímido, retardado, mais te garanto que é uma Boa pessoa
Logan- Que palhaçada é essa Jack? Tem como você me ajudar a procurar meu caderno? Só dessa vez, faça algo útil.
Xx - é esse?
Logan- é sim como você sabia?
Jack- eu fiz algo útil, falei como era seu caderno e Buum, ela achou, tão simples né? Você só complica as coisas Loh
Logan- Já mandei você parar de me chamar assim
Jack- Ah Para vai, Sei que você gosta
Logan- Sai Jack, Para, Se eu Gosta-se não pediria para você parar
Xx - Tem como vocês Parar? To tentando ler
Jack- antes, Me passa seu Whats
Xx - não, fala sério - revira os olhos
Logan- desculpa meu amigo, ele tem problema, ele não é normal
Jack- não sei se você percebeu mais eu estou ouvindo isso ta?
Logan- vamos embora Jack, ela quer ler - diz eu empurrando ele e esquecendo o caderno em cima da mesinha que tinha lá dentro
Xx - O caderno.. - Volto e pego O caderno
Logan- Obrigado, e desculpa de novo - disse e saiu
só quando fui buscar O caderno eu reparei nela, ela tinha olhos verder pele Branca e seu cabelo era escuro mais nem tanto, Realmente ela era linda, nem deu tempo eu perguntar o nome dela, Mais também com o babaca do Jack lá atrapalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Professor
RandomEssa História Conta Sobre uma menina que era filha do professor da escola, Ela vivia nos achados e perdidos lendo seus livros favoritos, um dia um menino vai lá, e Começa a conversar com a moça, eles viram amigos e com o tempo essa amizade vira amor...