CONHEÇA OS PERSONAGENS!!!

5 0 0
                                    

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas do mundo
Mas voou longe de seu alcance.
Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o
Para-para-paraíso

                    SELINA JOHAN 

Contas, contas e mais contas. Joguei as folha para o alto me fechei os olhos massageando minhas têmporas devagar, com os cotovelos apoiados na mesa eu fitei o nada. O que faria agora? Sem dinheiro, sem chocolates e pior sem tintas de cabelos!!! Ó pai que estas no céu, por favor me envie uma salvação, no caso um milionário rico e muito velho que seja caridoso e me ajude.

SÉRIO ISSO? MILIONÁRIO RICO? QUERIDA DO JEITO QUE ESTAMOS A ÚNICA SOLUÇÃO RENTÁVEL E MORAR DE BAIXO DA PONTE!. - Minha adorável consciência resolveu meter a colher.

- Ótimo além de pobre, também estou ficando louca!.- Exclamo, para mim mesma.

ANTES LOUCA, DO QUE SOZINHA AMORZINHO!!!. - Diz com um pote de sorvete em mãos.

Ótimo agora quero tomar sorvete. Ando de uma lado para o outro na minúscula casa que meus pais (seres desprezíveis)  deixaram para mim, foi a única coisa boa que eles me deixaram. Sou Órfã em meus plenos 18 anos, e moro sozinha. Vocês devem estar pensando " Vai trabalhar vagabunda!!" mas eu juro, juro de pé juntos que eu já procurei, ou melhor revirei a cidade toda em busca de trabalho, mais com a crise que está aí fora, a única coisa que agente encontra na rua é gripe! Bufo amarrando meus longos e lindos cabelos (Amo eles de paixão) azuis. Preciso de dinheiro urgente para, pintá-los de vinho ou ao menos fazer uma californiana. Sento-me em meu sofá, preto de couro e como as últimas batatinhas do meu estoque enquanto assisto a maratona do The Originals e suspiro por Niclaus!!

Morar em Los Angeles e como querer ser rica, porque tudo aqui e o olho da cara né, mais cadê dinheiro? Affs vida de pobre é a treva! Calço meus All Stars. E saio em disparada, para a sorveteria onde as piranhas que se dizem minhas amigas estão.

Algo super curioso sobre amizades verdadeiras! Os xingamentos são mútuos.

Estou andando e cantarolando a música Cool Kids da Echosmith minha banda preferida, quando esbarro num Deus grego. OMG okay, respira Selina, respira.

HELLO!!! SORVETE ESPERANDO AGENTE A DUAS QUADRAS, ANDE SUA ANTA!. - Deixo minha consciência falando sozinha, ao olhar para os olhos mais lindos que já vi em toda minha existência! Pisco repetidas vezes para ver se não estou sonhando. Quando ia gritar feito uma louca ele tampa minha boca, e me prensa na parede do beco, ao nosso lado.

- Quanto você quer para ficar calada?.- O.k minha opinião sobre ele acaba de mudar! Que babaca.

Tiro sua mão, da minha boca e o empurro.

- Quem você pensa que é, para me puxar desse jeito tá louco é? Seu tarado!. -  Ele sorri de lado, sorriso que é capaz de explodir os últimos miolos existentes na minha cabeça!

- Não sabe quem eu sou?. -  Reviro os olhos e me afasto dele.

- Sei, um tarado pervertido, que quer se aproveitar de qualquer uma. - Aponto para mim. - E eu não serei essa qualquer uma por isso, até nunca mais, tarado bonitão!

Ando em passos largos até a faixa de pedestres, não sem antes olhar para trás e ver o tarado bonitão, me olhar e sorrir estranhamente.

Eu em!? Vai saber o que tem, na mente dessas pessoas.

COISA MELHOR QUE NA SUA, COM CERTEZA DEVE TER!! -  Ah cala a boca, megera!

     
                           
         MAXIMILIANO HANDALL

Porra, tudo que eu menos queria agora era ser visto por uma pessoa (nesse fodido caso uma, mulher) merda. Meu plano de sair escondido para relaxar tirar uns minutos para mim, fora para o ralo ao ver a garota de cabelos azuis chamativos me olhar como se estivesse vendo o próprio Deus em sua frente. Seus olhos verdes que me pareciam mais para azuis do que verdes, se arregalaram, não tive alternativas ao não ser puxá-la para o beco, mais próximo.

A primeira coisa que pensei foi, oferecer dinheiro para ela, se ela fosse mesmo uma fã louca, ia aceitar, li na Internet que elas guardam isso como relíquias, eu em guardar dinheiro? Mas ela reagiu mal, me impurrou e ainda me chamou de tarado pervertido, na hora eu quis rir, a garota parecia não ter a mínima ideia de quem eu era.

No final ela apenas me chamou de tarado bonitão, já ganhei vários apelidos mas tarado bonitão, essa foi a primeira vez.

Puxei o capuz, para cima e cubri meu minha cabeça, andando de cabeça baixa vi, que a garota seguia para uma sorveteria, o quê seguir ela, parecia divertido, não eu não sou um Stalker poderia ser mais não sou.

Apenas achei ela, autêntica e engraçada, fora que era linda até demais.

Sento-me em uma cadeira, na lanchonete do outro lado, da rua. Daqui tenho uma boa, visão dela. Seus cabelos azuis parecem brilhar quando os raios solares os tocam, e seus olhos nos poucos segundo que fiquei sendo alvo de seu olhar pude perceber o quão inocentes são.

Ela foderia, com a cabeça de qualquer marmanjo que topasse em seu caminho, mas para infelicidade dela. Ela caiu em minhas mãos, topou com a pior pessoa que ela poderia ter conhecido.

Acredita em destino? Não pois deveria, porque eu acabo de ter ganhado do destino um anjo, algo que eu pedia a muito tempo, só preciso fazer bom uso. Dessa "bênção" daqui para frente.

Hêhê, quem mais ficou curioso apenas eu?

Capítulo sem revisão

Sintam-se a vontade para votar e comentar!!! Iria adorar a participação de vocês.

Beijão 😘😘😘 até o primeiro capítulo!!! ❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Mais uma Garota #AMUGOnde histórias criam vida. Descubra agora