O mundo

75 5 0
                                    

O mundo é uma bola com partes azuis e verdes. O mundo é a casa de muitas pessoas, cada uma diferente da outra.
"Eu queria ser igual a ela", "Ela é bastante bonita", escutamos e até mesmo falamos algumas vezes coisas desse tipo, mas, cada um tem sua beleza própria.
Vamos lá, pense em uma qualidade sua, "Impossível" impossível é alguém não ter qualidades.
Até mesmo os trovões,a chuva, o céu escuro tocando uma melodia bonita e diferente a cada um que a escuta, o céu tem sua beleza, e até mesmo aquela noite de chuva forte com trovoadas.
Quando fecho os olhos me imagino voando, mas tenho medo de altura, então me imagino voando em uma nuvem, mas calma, eu estou olhando apenas para frente, meus pés estão nus, sinto o vento em meu rosto, fecho os olhos. O medo de cair vem a tona, mas, por alguns instantes imagino castelos, príncipes e princesas como nos contos de fadas. Meu coração pulsa de forma rápida. Me aconchego na nuvem como alguém se aconchega em um abraço. Fecho os olhos e deito minha cabeça na nuvem. Eu caio, mas... Não tenho mais medo.

°•°•°•°•°•°

"Você é uma inútil, uma completa perda de tempo!" -Minha mente me lembra novamente, lágrimas escorrem do meu rosto e novamente, sangue, pulsando, lágrimas. Eu sinto meu coração acelerar e quando fecho os olhos, você está lá, pronto para me abraçar, mas... Você está distante, não consigo te tocar.
"Por favor me ajude!" -Um grito desesperado ecoa pelo lugar, mas você não me responde, me sinto sozinha novamente, e como antes, me sinto incompleta, imperfeita.

•°•°•°•°•°•°•°•°

A poesia da almaOnde histórias criam vida. Descubra agora