Tudo parece normal por qui, o sol nasceu, meus irmãos já levantaram, meus pais já estão festejando.
Mais eu não, me pego deitada em minha cama tentando entender o que aconteceu com minha vida, como os meus sonhos e projetos deram completamente errados, parece que tudo que planejei desmoronou, aqui nada aconte, tudo desmorona. Mas será que ninguém percebe que o mundo está de cabeça para baixo, pelo menos o meu está.Quando eu tinha quinze anos, sonhava em chegar logo os vinte, eu ja me via formando em medicina, falando fuentimente outras linguas, viajando para vários lugares, empregada em um hospital de renome como residente, e é claro um namorado lindo do meu lado .. Parece uma vida perfeita né ?! Eu só não sabia que meus sonhos seriam destruídos, se eu soubesse a guinada que minha vida teria, não teria sonhado tanto, não teria perdido meu precioso tempo planejando ela, já que tudo agora parece perca de tempo.
Sim cheguei aos vinte anos, melhor 22, para ser mais exata daqui a 3 meses e 9 dias faço 23 anos. Idade boa né ?! Não para quem não conseguiu realizar nenhum dos seus sonhos
Me sinto uma espectadora da vida alheira, vejo às coisas acontecerem na vida dos outros, mais na minha ?! Sim, e claro que aconte às coisas na minha vida, só tragédia !!! Mas acontecu, mais enfim, de longe esse foi o pior ano da minha vida.
Mas fazer o que ?! A vida é igual a um carrossel, que nunca para de girar, e por mais que você queria decer dele, ele nunca para, temos que dançar conforme a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que a vida dar.
РазноеQuando seu seu coração diz uma coisa, sua mente diz outras, e você não consegue mais agir, e tudo dentro de você vira escuridão e medo, o que fazer ?!