Louis P.O.V
Vê Harry beijando outro dói, e eu preferia não ter visto.
Ele se solta rapidamente e seu olhar cai sobre mim e saio correndo sem ve que ele está atrás.Me sento em uma das arquibancadas e começo a chorar, sinto alguém se sentar ao meu lado mais os dois fica quieto.
-por que Harry? -quebro o silêncio. -por que você beijou ele na minha frente? E-eu não precisava ver aquilo, eu ainda te amo e você não sabe o quanto dói te ver com outro.
-não Louis, eu não estou com ele e nunca estive. Eu amo você e só você, por favor amor me perdoa. -pega em minhas mãos e eu tento se afasta. -só uma chance pra te prova que tudo foi mentira. -se aproxima aos poucos. -só uma.Então me beija e eu correspondo até um ser chamado Danielle atrapalha.
-amooor até que em fim te achei. -diz manhosa e eu faço cara de nojo. E Harry ri.
-amiga eu sou gay, gosto de pau, gosto que me fodam entendeu que porra mesmo. -Harry beijou meus lábios mais uma vez. -e você para, não torne as coisas mais difíceis.
-EU AINDA VÔ TE PROVAR QUE TE AMO LOUIS. -grita e eu sorrio de lado.Não sei se nós dois iremos voltar mais vou deixá-lo tentar.
Olho meu dedo anelar aonde está a aliança ainda, assim como Harry não tirei a minha e fiquei pensando nos ultimos acontecimentos.
Stan volta e eu achando que ele estava morto.
Harry e eu terminamos.
E possivelmente ou não iremos voltar.
-olha aqui Louis eu não quero ver você perto do Harry outra vez, você é meu e só meu. -diz Danielle e eu dou uma risada alta e vejo Liam e Niall se aproximando.
-qual a graça Lou? -pergunta Niall.
-diz... Diz pra essa coisinha ai que eu gosto de um pau grande e grosso igual do Harry enfiado no meu cu, e não do que ela tem no meio das pernas. -disse rindo.
-acho que você ja ouviu não, você gosta de ser humilhada garota ele não te quer, ele é gay e você ainda está tentando. Então para. -Liam disse com cara de nojo.Fomos para a sala e eu teria a mesma aula com Harry e o miserável senta atrás de mim.
Estava tudo bem, até eu senti beijos em meu pescoço. E eu estava me controlando para não gemer.
-H-Harry para. -pedi baixo.
-por que amor? Não gosta mais dos meus toques? -diz colocando sua mão em minha bunda, pra ele é fácil já que estava atrás. -dos meus beijos? -beija meu pescoço. -huh? Não gosta?
-você sabe que eu gosto, mais chega Harry por favor. -peço manhoso.
-volta pra mim babe, é só o que lhe peço. Não vou aguentar mais uma semana sem você.
-e-eu não sei Harry, você está com Nicholas. É dele que você gosta. -digo e abaixo a cabeça deixando as lágrimas cairem.
-nunca babe, nunca vou gostar dele, nunca estive com ele. Eu sou seu e sempre fui, eu te amo Louis e é só você.
-prometo pensar.Eu estava definitivamente fodido, e estou disposto a estar com Harry outra vez.
Preparem os banquinhos, as pipocas que vem tiro no próximo capitulo.
Patty xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS LOVE LARRY STYLINSON
FanfictionHarry Styles o garoto sexy aos olhos de muitas garotas e garotos de sua escola, o garoto com seus 17 anos no seu último ano em seu colégio se acha o todo poderoso por ser o capitão do time de basquete. Harry namora Kendall Jenner, uma das líderes de...