Capitulo 1-Prólogo

124 8 4
                                    

A cada dia que se passa, a única coisa em que eu penso é se vale a pena ter uma pessoa do lado mesmo, ou se é melhor ficar sozinha, não aceitando sentimentos em seu coração. Bom, nos tempos de hoje eu preferi ficar sem ninguém mesmo, manter meu coração bem protegido por muralhas de ferro, e assim vou passar meu aniversario de 15 anos, sem ninguém, por decisão minha de não querer sofrer.
Isso mesmo, hoje é meu aniversário de 15 anos, tão esperado pelos meus pais, mesmo que pra mim seja igual a qualquer aniversário, em que só faço mais um ano de vida e acabou, mais minha mãe insiste em fazer pelo menos um bolinho então vou aproveitar né, pelo menos é comida.
Convidei meus amigos mais próximos para vir aqui em casa "comemorar" meu aniversário, Mallory, Genevieve e Cristopher, e estou muito ansiosa para a chegada do Cristopher, minha mãe nunca viu ele e ele nunca veio aqui em casa, então vai ser um bônus pra mim.

Já se passaram algumas horas e todos chegaram, por incrível que pareça minha mãe se deu super bem com o Cristopher(Graças ao bom Deus) ele só não se deu muito com a Mallory, mais isso eu até relevo.

Ficamos conversando até umas 21:00, depois o Cristopher foi para o trabalho e a Genevieve pra casa, a Mallory tinha saído um pouco mais cedo pois sua mãe veio te buscar, mais nada muito mais cedo.

Decidi subir pra meu quarto, estou cansada, quero tomar um banho quente apenas e ir me deitar, sem esquecer de dar uma atualizada nas redes sociais. Entrei no Messenger e tinha uma mensagem de um menino, nunca tinha falado com ele, mesmo ele estudando na mesma escola que eu, só que eu estudava à tarde e ele de manhã. Era o típico garoto que aparece em meus sonhos, Cabelo Crespo, olhos escuros e pele negra, com uma cara de marrento que chega a ser apaixonante.O nome? Tyler, Tyler Thompson.É raro alguém me chamar assim, não sou a menina mais atraente, e sem-contar que sou muito ignorante e às vezes sincera demais, então um garoto tão lindo e da minha escola ainda, me chamar, é novidade.

Conversamos bastante, ele é super legal, ele tem 17 anos e está no último ano do ensino médio, então logo logo ele vai sair da escola, e em todo tempo que eu estudei aqui, nunca vi ele, só uma vez, que foi a dois anos atrás quando eu estava na 7ª série e ele no 1º ano, que ele e os amiguinhos dele esbarraram em mim, só descobri que era ele agora que eu dei uma fuçada no Facebook dele, mais nada de muito uou.
Acabei mandando tchau pra ele e fui me ajeitar pra dormir, já tinha conversado com ele bastante, ele foi a meu passatempo da noite, mais já está tarde, então vou apenas me virar pro lado e pensar no meu novo passatempo, se ele vai durar por muito tempo ou não.

Complexo sentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora