Guarda-Costas

82 7 2
                                    

Esgotos de Karakura, é aqui onde me encontro.
-Ele foi por alí!!-um dos policiais gritou.
Não, não sou nenhum fora da lei, estou ajudando os policiais. Quando vi quem perseguiamos, peguei o walkie talkie e chamei.
-Ele está indo na sua direção!
-Qual lado?
-Hum... Esquerdo!
-Entendi!
Logo mais, dois loiros de olhos azuis invadiram o local quebrando a parede esquerda, estavam num tipo de prancha flutuante. Exagerados. O de sobretudo negro pulou sacando duas espadas embainhadas, ele sumiu e reapareceu atrás do perseguido o nocauteando. Quando já paramos de correr... Dei um soco na cabeça oca dos dois
-ITTAI!!!-ambos berraram.
-É lógico!! Tinha uma entrada logo ali, mais a frente, porque diabo quebraram uma das paredes?!
-Tch!-ambos olharam pros lados opostos, desaforados.
Mais tarde, no QG, joguei a prancha que eles usaram no inventor dela, um idiota já tendo uma crise da meia idade.
-Ei, Hitsugaya!! O que diabos está fazendo?!-ele berrou me olhando irritado.
-Que foi que falei sobre dar suas invenções aos gêmeos?!
-Hã?! Mas eu não dei!!-ele olha os dois irritado. -ROXAS!!! VENTUS!!! Que foi que falei sobre ficarem roubando minhas invenções?!
-Calado Cid. -Roxas, o de sobretudo, falou em tom de deboche.
-COMO É QUE É SEU PIRRALHO?!
-Calados!
Olhamos pra trás e vimos o presidente Rufus, um jovem de cabelos curtos e louros que sempre usava um terno branco. Ele era arrogante e esnobe.
-Pelo menos capturaram o bandido, é o que importa.
-Decidiu sair da caverna do harém, é?-falei olhando-o com desprezo.
-Humpf. Como sempre, com a língua afiada, né pirralho?
-Quem é pirralho?! Aliás, é Hitsugaya Toushirou!
-Que seja. -ele falou revirando os olhos. -Faz um trabalho quase tão bom quanto o de seu pai.
-Não quero falar disso. -viro meu olhar pro lado evitando tocar no assunto. -Aliás, por que tocar nesse assunto logo agora?
-Preciso de um guarda-costas.
-Esqueça! Nem morto que eu vou me tornar seu guarda-costas.
-Lhe pagarei 1500 Gil por semana.
-Recuso com ainda mais gosto.
-Aceitamos!-os gêmeos falaram em uníssono.
-Mas 1500 pra cada!-Ventus falou.
-Que seja. -Rufus assentiu revirando os olhos.
Saí dali e fui interceptado na hora por um cara alto de cabelo vermelho cheio de tatuagens, ele parecia agitado.
-Você é Hitsugaya Toushirou?!-ele me perguntou agitado.
-Se é sobre um trabalho de guarda-costas, pode ir esquecendo.
-Você não entende!! Eu sou Abarai Renji, sou produtor da...-eu o interrompi bruscamente.
-Esqueça.
-Por favor! Ao menos me escute.
-Já falei que não quero.
-Dê ouvidos ao seu cliente, Toushirou.
-Hã?!
Quando olhei, vi o chefão, Uchiha Madara, um cara de cabelos longos e escuros de olhos da mesma cor, ele é como um segundo pai pra mim.
-... -eu olho o patético produtor. -Preciso?
-Precisa.
-Ok... Vamos conversar.
Eu o guiei até a sala de reuniões para falar com o meu cliente.
-Então, quem eu devo proteger e por quanto?
-Caham, eu sou produtor de Kuchiki Rukia, uma estrela do momento.
Ele me mostrou a foto de uma garota de cabelo curto e olhos violeta.
-Ok... O que mais?
-Acreditamos que ela esteja sendo ameaçada de morte. Já vieram pelo menos três cartas dizendo coisas terríveis.
-Tem uma dessas?
-Sim...
Ele me mostrou uma carta feita com pedaços de jornal, dizia...
"Rukia, sua vadia...
Você têm tudo e eu nada.
Eu te odeio e você deve morrer."
-Que exagero. Pode muito bem ser uma piada ou algo do tipo.
-Vieram três dessas e alguém já invadiu a casa dela e inclusive roubaram...-ele olha ao redor.
-Pode falar. Não tem problema.
-Já roubaram roupas íntimas dela.
-E você sabe disso como?
-Foi durante uma turnê dela, sempre deixamos todas as câmeras ligadas! Vimos na gravação alguém entrar no quarto dela e roubar uma das peças íntimas dela, inclusive cheirou! Isso é algo sério!!
-Ok, ok, qual seria o salário?
-1159 ienes por mês!
-Só isso?! Me ofereceram 1500 gil POR SEMANA mais cedo! Tô fora!
-Caham. -Madara tossiu, ele só faz isso pra me corrigir. Que raiva desse velho!
-Ok... 3000 ienes.
-O-?! Tch, que seja, 3000 por mês.
-Por semana.
-Por semana?! Está louco?!
-Quer protegê-la ou não?
Ele me olhou meio irritado, mas logo assentiu, estendeu sua mão para mim, apertei a mesma.
-Tomara que você seja bom mesmo.
-Acredite, ele é o melhor da empresa. -Madara falou com uma face séria.
Logo que o produtor saiu...
-Porque me meteu nisso?-perguntei olhando Madara surpreso.
-Porque acho que você tem capacidade pra isso.
-É?
-Sim. Hitsugaya, sabe porque o salário semanal de um guarda costas ultrapassa os mil ienes ou gil?
-Porque os agentes são especialistas?
-Maior parte do tempo sim. Mas no resto do tempo seria porque a vida de uma pessoa é importante e essas pessoas tem a missão de proteger a vida de alguém. Não são todos que são recomendados pelo chefe de seu departamento. -ele coloca a mão dele no meu ombro e me olha sério. -Te recomendei não porque acho que você tem as qualidades pra isso. Te recomendei porque sei que você tem essas qualidades.
-E como pode saber?
-Você é filho de um dos maiores agentes que a Shinra já viu. O sangue dele corre em suas veias. Você é muito mais que qualificado pra um trabalho do tipo.
Ver que o chefão confiava tanto em mim fez-me sentir importante.

The BodyguardOnde histórias criam vida. Descubra agora