------Mary narrando------
Depois de falar com o BS (Fui super seca na verdade), fui salva pela Pam e fomos descendo pro pé do morro.
-Ta linda em pirangueira - ele fala me olhando do pé a cabeça.
-Para amiga - falo sem graça.
-So falo a verdade linda kkkk deve ser por isso que o BS tava falando contigo - ela fala olhando pra minha cara e rindo.
-Cheia das graças você em - digo fazendo cara de nojo.
- O que ele queria contigo donzela - ela pergunta ainda rindo.
-Me chamou pra um baile que vai ter hoje.
-Ue amiga, de novo - ela perguntou confusa - Teve um baile esses dias.
-Não sei, mais alguma coisa ai tem - falo com uma cara de interrogação.
-Pois eh, e tu vai nesse baile - ela pergunta seria.
-Se você for - faço cara de pidona - Talvez eu vá.
-Essa tua cara ai não me engana - diz ela rindo.
-Vish tem mais uma coisa - digo rindo também - Quase ia esquecendo.
-O que, fala logo - ela pergunta curiosa.
-O BS disse que se caso eu aparecesse no baile de hoje era pra mim colar no camarota - falei animada.
-Mentira - a boca da Pam se forma em um - A gente nunca pisou no camarote amiga, temos que ir nesse baile.
-E nós vamos, tomara que não aconteça nenhuma merda - digo fazendo sinal de redenção com as mãos.
O meu papo com a Pam tava tão bom que nem percebemos o quão rápido chegamos ao pé do morro, andamos mais um pouco e logo chegamos na parada de ônibus.
Depois de meia hora chegamos ao shopping e ficamos andando e entrando e cada lojinha de vestidos de gala ou vestidos de noiva, ate que chegamos a uma lojinha de vestidos para noivas... Cada vestido mais lindo que o outro kkk fiquei encantada.
O vestido que eu escolhi era meio temático, fui meio infantil na hora de escolher mais o resultado final ficou lindão kkkkk o vestido que eu escolhei era laranjado, inspirado no filme A Bela e a Fera.
O que a Pam escolheu era vermelho com um decote grande e lindo, como ela tinha um corpão o decote realçou seus seios, fomos pro caixa e pagamos os vestidos, saímos da lojinha e formos a praça de alimentação... Comemos muito e voltamos ao morro cheias de sacolas.
Pareceu praga, quando a gente estava chegando no pé do morro o BS estava chegando todo arrumado, ele ficou um tempo vendo a gente passar e parece que eu esqueci como se anda kkkk quase levo um tombo com tanta sacola nas mãos...
Deixei a Pam na casa dela e fui em direção a minha, aproveitei pra tomar um banho e escovar os dentes, saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo e vou começar a me aprontar pro baile...
------------------------------------------------------------
Ebaaaaaaaaaaaaaa kkkkk chegamos a 100 visualizações e 30 votos <3 <3, sei que parece pouco mais e importante pra mim saber que estão gostando do livro, e que em pouco tempo muitas pessoas ja viram kkkkk
Comentem e votem, comentem sem dó genteeeee <3 <3
Esse capítulo foi curtinho, mais o próximo prometo que vai ser bem gordinho <3 Oque sera que vai acontecer nesse maldito baile :O
VOCÊ ESTÁ LENDO
De funcionário a Patrão 1 - Complexo do Alemão
Teen FictionMarisa "A guria do coração indomável" Bruno Santos vulgo BS "O vapor que quer chegar ao topo"... Essa história vai prender vc...