Mil desculpas pela demora. Louis p.v.o
já fazia algumas horas que eu tinha chegado ao hospital, eu tinha atendido alguns pacientes e agora estava a caminho de uma mesa na lanchonete do hospital para minha hora de almoço.
- Lou, aqui! - Liam me chamou já sentado em uma mesa com a sua bandeja de comida. Eu conheci o liam na faculdade junto com seu namorado, (que agora era marido) Zayn, e viramos amigos desde de então.
- Valeu cara -disse me sentando - Então como esta Zayn?
-Ele esta bem, mas ontem a noite ele veio com um papo estranho de criança pra cima de mim, você não acha que ele....-liam disse fazendo um sinal com a mão pra mim continuar.
- Quer adotar uma criança?...bem acho provável que sim, sabe, vocês já estão juntos a muito tempo, então é bem capaz dele querer um filho - Eu falei enquanto comia meu almoço.
-Eu não sei Lou, isso me assusta sabe, acho que não tô preparado para criar uma criança - Ele disse passando a mão pelo cabelo, frustado.
-Ei...eu acho que ninguém tá preparado pra ter uma criança, a gente aprende com o tempo - Disse tentado consolar ele, Liam deu um sorriso, e o celular dele começou apitar.
- Bom, eu acho que quem não tá preparado é você pra festa de hoje à noite na sua casa - Ele disse rindo me mostrando a mensagem do Harry.
- Ele só pode tá de brincadeira.
- Qual é cara, é só uma festa.
- Só uma festa por que não é na sua casa, outra, ele sempre acaba dormindo pelado no sofá e sobra pra eu limpar tudo - disse me levantado da mesa e indo ligar pro filha da puta do Harry.
- Ei cara, aonde você vai? - Liam perguntou rindo, ele sabia que eu odiava quando Harry fazia festa sem me avisar ( o que ele não sabia e nunca vai saber é que eu amava a parte de ver Harry pelado no sofá)
- Ligar para o filha da puta do Harry - Falei, indo pra um corredor vazio, peguei meu celular e comecei a ligar para aquele desgraçado.
-Alô?- ele disse com a voz um pouco rouca.
- Harry seu desgraçado, que história é essa que vai ter uma festa aí em casa?
-não é história pequeno... É realidade.
- Para de graça, eu não quero uma festa na minha casa em um dia de semana.
- Lou, calma, vai ter sim uma festa aqui, eu preciso que tenha essa festa.
-porquê você precisa tanto dessa festa afinal?
-é...que....bem... eu tô meio que afim....
-desembucha logo Harry
- Eu tô afim de um cara - Ele disse num fôlego só, eu fiquei sem saber o que falar, como assim ele tava afim de um cara?! ele era meu, não podia ficar "afim" de alguém.
-c-como- as-sim afim... de um cara? - eu espero que seja uma brincadeira
-é eu sei... é meio inusitado mas eu tô afim
-mas Harry você é...
-gay, eu não sei, talvez bi, pra fala a verdade eu vou descobrir hoje a noite, se você deixa eu fazer a festa - Eu aposto que ele tava fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança
-Harry...
-por favor loulou
-tá, você que sabe, pra mim tanto faz. Faça a merda da festa
-okay, obrigado Louis, agora tenho que ir. Eu te amo, brother!
- Eu também te amo
"Pena que não do mesmo jeito" sussurrei assim que desliguei o celular.
Eu não acreditava que Harry tava mesmo querendo um cara e esse cara não era eu, eu não sei como me sinto agora parece que meu mundo parou e tudo perdeu a graça. O que tá acontecendo comigo agora?
"Dr. Tomlinson, por favor comparecer ala de emergência do hospital"
Fui tirado dos meus pensamentos pela voz irritante da garota da recepção do hospital, bom, pelo menos vou distrai minha mente do assunto Harry por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 28
FanficOnde Harry e Louis moram juntos, e L tem que sobreviver a certa mania que H tem de andar pelado pela casa