Ayume: Quer saber? Não importa, vem comigo. — Ela segurou a minha mão e começou a nadar.
Eu só estava sendo arrastada mesmo, podia ficar parada. Ayume é muito bonita, tem olhos verdes e eles não são que nem os meus, puxados, a cauda dela é lilás, a pele dela parece neve, o cabelo dela é castanho, ele é meio ondulado e é bem grande o cabelo dela, deve ter mais de um metro, ela usa uma coroa... Seria bem legal se eu estivesse lidando com uma princesa.
Eu estou bem normal pra quem acabou de descobrir que pode respirar debaixo d'água.
No caminho pra o lugar que ela está me levando, tem muitas paisagens bonitas, mas não vi até agora nenhuma sereia.
Hani: Onde estão os seres que vivem aqui?
Ayume: Está ocorrendo uma festa no palácio do meu pai agora, todos estão lá.
Hani: Como assim "palácio"? — Arregalei os olhos.
Ayume: Ah, meu pai é o Oceano, ele é o rei.
Hani: Então você é mesmo uma princesa?! Que legal!
Ayume: Nem tanto... Eu tenho muitas irmãs, eu só sou uma das 21 princesas do reino, minha mãe é a Marina. E como é a sua família?
Hani: Eu tenho uma irmã mais velha e um irmão mais novo, o nome da minha mãe é Yira e o nome do meu pai é Kim Yanxang.
Ayume: Legal... Você não parece comum daqui.
Hani: Você que não parece! — Rimos o mais baixo que conseguíamos.
Ayume: Sereias não tem olho puxado.
Hani: Então não sou uma.
Ayume: Você pode ser uma espécie rara, Hani.
Hani: Quando eu era pequena eu sempre acreditei em sereias, nunca tinha visto uma.
Ayume: Sim... Nós chegamos.
Hani: Aonde?
Ayume: Na casa do meu amigo.
Hani: Tudo bem...
Entramos numa casa aparentemente pequena, ainda não entendo a lógica de não boiar no oceano, Ayume me soltou e sinalizou com a mão para mim seguir ela.
Ayume: David! — Gritou fazendo com que eu tomasse um susto.
Hani: Que susto, Ayume!
Ayume: Me desculpe. — Ela riu.
...: Oi, Ayume! — Sorriu.
Provavelmente esse é o David, ele também é tipo uma sereia, tritão, não sei! Ele tem os cabelos pretos, olhos castanhos e ele tem a pele parda, ele é tão bonito quanto Ayume. Sua cauda é azul clara.
Ayume: Oi, David! David, essa aqui é a minha amiga, o nome dela é Hani. — David olhou para mim e se assustou.
Hani: Hãn... Oi, David?!
David: Que tipo de ser ela é? — Olhou espantado para Ayume.
Ayume: Não sei ainda, eu e alguns amigos encontramos ela perto do reino então levamos ela até a casa da Zoe. Só sei que ela pode respirar debaixo d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean • Jung Hoseok
FanfictionSerá que seu amor seria capaz de lutar contra o oceano?