ATENÇÃO: conteúdo e palavreado grotesco !!
O dia coria tranquilo apenas dois jovens um loiro e uma morena que coriam para casa da adolescente de 17 anos para terminar um trabalho de escola ! Ela Sarada Uchiha iria ajudar o Namorado Boruto Uzumaki de 19 anos , a terminar a parte dele ! mau sábia ela que o loiro já tinha terminado e era apenas um pretexto para ficar a sós com ela
-Não acredito que você perdeu o arquivo da sua parte no e-mail! - Exclamou a morena adentrando a casa !
-Sarah gomen eu disse que também não sei o que aconteceu !- fingiu-se o garoto enquanto fechava a porta
-Ha não! , eu não vou fazer tudo de novo com você! - emburou-se a garota
- você acha que consegue recuperar ?- falou usando a sua melhor pose pensativa
-Acho que sim vem !-Saio puxando namorado pelas escadas até o quarto da menina, Deixou a porta escancarada mesmo e deitou de barriga na cama abrindo o notebook que estava na cama da mesma ! Boruto caminhava lentamente até ter uma visão boa da garota deitada de costas e de seu alvo principal: A bunda da garota ! Só de olhar pra ela no short de Educação-Fisica ele sábia que precisava tê-la , A menina tinha começado uma "coisinha ridícula" de não transar com o Namorado até ele ser mais responsável com os estudos ! afinal ele já repetira de ano duas vezes ! Então decidiu armar tudo isso para ter a namorada de novo e provar q ele tb podia ser responsável com os estudos ! e também pra quem fazia 4 vezes por semana 7 SE-MA-NAS sem tê-la era igual a suicídio!
-Bolt vem digitar a senha ! - chamou a atenção do loiro
-Acho que não será necessário! - disse saindo da sua posição e trancando a porta !
-An ?- não entendeu
-Aqui Gata !-disse abrindo a mochila, e pegando a pesquisa já pronta revisada e imprimida !
-Boruto você me assustou ! vem deixa eu ver ! - disse tomando a pesquisa da mão do namorado !
Começou a folhear o trabalho e a cada linha ficava impressionada Estava perfeito ! tudo pelas regras da BNT e organizado !!
- Bolt quanto vc pagou pra fazerem isso ? - Disse chocada !
-EIIII eu dei duro por esse trabalho tá ok ? - Disse com raiva apontando para o trabalho!
-Bolt !!! Você ta levando os estudos à sério !- Levantou da cama correndo e abraçou o namorado que estava de costas para a porta
-Estou muito orgulhosa de você! - Disse já abraçada !
-Que bom !- Sussurou rouco no ouvido dela !- Sabe aquela "coisinha ridícula " Sobre não poder mais transar com você até eu levar os estudos à sério? - continuava sussurando enquanto descia sua mão direita pelas laterais do corpo da morena - Já pode terminar né? -Disse apertando forte a mão na bunda da morena ! vendo-a, arfar !
- Eu sei que esta duro ficar sem mim - disse ela extremamente Sexy
-Tão duro quanto outras coisinhas aqui !- disse aproximando mais a morena ao seu corpo -Esse short de Ed. Física devia ser proibido ! Tebassa- disse retirando com uma mão o short da parceira !
-Vejo que alguém aqui está com fome! - sussurou no ouvido dele
-Estava com saudade desse " prato principal " -Sorrio ele
- Já que está merecendo ...-Saio do abraço e foi sem seu short só com a blusa da escola até a cama , retirou a camisa vendo o namorado babar ! jogou a camisa nele e deitou de lado na cama , deixando uma visão privilegiada para Boruto
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoruSara - Tirando o Atraso
RomanceSarada deixa bem claro ao namorado Boruto Uzumaki que ela só ia poder tê-la novamente quando começar a levar os estudos a sério! O loiro por sua ver arma um plano pra provar que sim ele podia ser mais responsável com os estudos e tirar o atraso de 7...