AKAITO

184 7 1
                                    

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir.”

          – Antiga crença chinesa

Muitos a chamariam de louca mais talvez ela seja mais porque? Por que ela se comparava com uma árvore no inverno seca e sem vida que só esperava o vento passar para cair. Essa é Chloe kammidy uma garota que perdeu os pais muito nova uma garota que se comparava com uma árvore.

Chloe com 13 anos devido o morte de seus pais teve que morar com sua avó em Londres para muitas garotas Londres era um sonho a ser realizar mais para Chloe era o começo de um pesadelo. Aos 14 anos Chloe encontro no seu dedo mindinho um fiu vermelho invisível amarado no seu dedo ela tento pegar mais não deu certo ela tento ver o fim dele mais era impossível com o tempo ela aprendeu a conviver com ele.

Anos se passarão Chloe volta para sua cidade natal três semana se passarão desde sua volta Chloe se encontrava andado pelas ruas da cidade coberta de neve não tinha muitas pessoas nas ruas muitas delas estariam em suas casa aproveitando a noite com sua família Chloe anda mais um pouca quando ela encontra um bosque com poucas arvore com só uma árvore no meio dele uma árvore caída ela se aprosimá e ver que era a mesma árvore que ela se comparava e anda se comparava de anos atrás só que agora ela tinha caido não tinha resistido au tempo e au vento do rigoroso inverno.

Ela fica por mais um tempo observado a árvore caída quando sente uma mão quente no seu ombro ela olha para trás e ver um garoto de olhos azuis e cabelos loiros o nome do garoto era Garfield Logan eles ficaram conversado por horas.

Gar e Chloe se tornarão melhores amigos ate Gar a convidou para sair na noite marcada Gar a pega em casa eles asitem um filme na quela noite eles tiveram sua primeira vez na quela noite eles foram um na quela noite Chloe descobre a onde o fiu acaba.

Hoje Chloe e Gar estão casados tem uma linda filha e a AKAITO a inda une os dois pela eternidade sendo ele real ou não.

Hoje Chloe e Gar estão casados tem uma linda filha e a AKAITO a inda une os dois pela eternidade sendo ele real ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi acabei de reescrever esta história, se vcs poderem ler ela, eu ficaria agradecida. -

AKAITOOnde histórias criam vida. Descubra agora