Wendy
Acordei acabada hoje, fui dormir tão tarde depois da noite de ontem que quase não acordei para ir a escola, mas como tinha um trabalho com o Yoongi para apresentar tinha que ir.
No caminho da escola estava pensando em Sugar, no meu trabalho... Já não suportava mais trabalhar naquele lugar, tinha que sair de lá, se ao menos eu conhecesse Sugar talvez poderíamos namorar... que horror Wendy !! Você não pode estar apaixonada por esse garoto! *penso comigo mesma*
Estava perdida em meus pensamentos na sala de aula como de costume quando Yoongi sentou do meu lado porque já estávamos na aula de Francês e teríamos que apresentar. Depois que apresentamos Yoongi me chamou parar ir tomar um sorvete depois da aula.
- Hey Wendy, vamos comemorar essa boa apresentação em uma sorveteria?
- Aah pode ser - respondo, talvez me distrair com outro garoto me ajudaria a parar de pensar em Sugar
A aula acabou e Yoongi me levou para uma sorveteria perto da casa dele. Então começamos a conversar.
- Obrigada Wendy, nunca teria tirado esse 10 em Francês se não fosse por você!
- Aah magina, adoro Francês.
Me levanto para ir pegar os sorvetes que pedimos para viagem. Yoongi insistiu em me levar em casa então deixei, no caminho para casa enquanto conversamos Yoongi me beija... O Beijo de Yoongi era doce e intenso, eu podia jurar que já conhecia aquele Beijo, Yoongi passou a mão pela minha cintura me puxando pra mais um beijo e eu tive certeza de já ter sentido aquela pegada.
Eu conhecia aquele jeito de algum lugar, e tinha que descobrir de onde era, Yoongi parou de me beijar e olhou nos meus olhos, acho que pra ver se eu tinha gostado, dou um sorriso e ele tbm sorri. Ele me leva pra casa e não trocamos mais nehuma palavra.
Chegando na porta de casa ele me deu um beijo na bochecha e foi embora, eu não conseguia parar de pensar no Sugar, pensar na semelhança dos dois, será que Yoongi era o garoto que iria me fazer parar de pensar em Sugar? Acho difícil... Até porque hoje eu tinha trabalho e lá eu veria Sugar....
Cheguei no trabalho hoje Feliz, estava louca para ver Sugar... pra sentir seu corpo no meu. Foi só pensar nisso que eu reconheci uma máscara azul entrando pela porta, era ele, meu coração estava batendo mais forte a cada passo que ele dava em minha direção. Fomos para o quarto que ele tinha reservado, o mesmo de sempre.
Essa noite Sugar estava estranho, estava mais afastado de mim, estávamos só dando alguns Beijos então ele me pergunta.
- Sou seu único cliente mesmo Angel ? - Angel era meu apelido na boate
- Sim Sugar, meu único cliente a meses. Dês da primeira vez que você veio aqui - respondo sem entender o motivo dessa pergunta
Ele me olha com um olhar de desejo, me dá um sorrisinho me joga na cama e pergunta
- Se eu te pedisse pra parar com esse trabalho vc diria sim ?
- Largaria tudo por você Sugar....
Ele acaricia minha bochecha e enrola os dedos no meu cabelo me puxando pra um beijo perfeito, Sugar fica por cima de mim e tira toda minha roupa. Hoje tinha algo diferente nele, tudo estava mais intenso. Ele passa a mão pelo meu corpo inteiro me pegando no colo pra me fazer sentar em seu colo. Tiro sua roupa toda enquanto ele me olhava com um olhar de luxúria
Sento no seu colo e ele começa a penetração, começou devagar como sempre mais logo depois de alguns Beijos ele foi fazendo cada vez mais forte deixando uns gemidos escaparem pela minha boca, o prazer tomava conta do meu corpo, Sugar começou a beijar meu pescoço e foi descendo para meus peitos, me deixando cada vez mais louca por ele.
Meu corpo já estava totalmente arrepiado. Quando vejo que já era a hora de acabar aquela rodada de sexo, ele foi tirando seu pênis de mim aos poucos, me fazendo querer com que ele ficasse ali pra sempre, ele me abraça e deitamos um pouco, estávamos tão próximos que nossa realizações estava sincronizada e alguns Beijos foram rolando, depois de mais ou menos 30 minutos Sugar levanta, colocaria sua roupa e se despedi de mim com um beijo doce e suave.