Querido Justin

3 0 0
                                    

" Querido Justin,

Você deve estar me achando uma patética por estar te escrevendo isso, mas quem se importa, não é mesmo? Me aproximei de você por um motivo.Alguns dizem que esse motivo foi bom, mas há quem discorda disso.Lembro - me de quando você ia até a cafeteria, você era sempre um dos meus últimos clientes.Se lembra? Chegava por volta das 21:00? Me desculpe! Não sou muito boa pra lembrar hora e data exata dos fatos. Os dias foram passando, você foi se aproximando. Mas já havíamos nos visto antes, certo? Você me ajudou. O melhor: você me salvou.Os dias foram se passando, logo depois semanas, meses... Até que então você se apaixonou. Bom, você estava cego de amor. Sim, me arrisco a dizer que era amor. E quem diria... Justin Bieber apaixonado?! O mesmo que dizia que não se apaixonava por ninguém? Não queria me envolver com você a ponto de me apaixonar. Era pra ser apenas sexo, mas ninguém manda no coração, não é mesmo?
Você me mostrou um lado seu que eu não conhecia, um lado seu que não mostrava para ninguém.
Mas ao mesmo tempo que você havia me mostrado seu lado bom, também me mostrou o seu lado ruim. Você é meu cavalheiro negro.
Mas é melhor colocarmos um ponto final nisso tudo. Um ponto final em nossa história.Mas, não se preocupe, eu vou levar as melhores coisas da nossa história. E uma delas está crescendo dentro de mim.
Espero que fique bem. É que te desejar o mal não vai me tornar uma pessoa melhor.
É cá entre nós, baby, boas meninas são meninas más que não foram pegas.
Diga que vai se lembrar de mim, parada em um belo vestido,olhando para o pôr do sol, querido, diga que você vai me ver de novo
mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens.
Você foi o meu melhor erro, Justin Drew Bieber."

First choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora