A chegada

229 13 0
                                    

Querido diário

1487 Bulgária

Só me lembro de gritos, muitas dores.
Era a única filha bastarda.
Tive uma filha, por esse motivo, fui expulsa de Bulgária. Fui morar na Inglaterra, sendo obrigada a me torna Inglesa.
Em 1492 conheci o vampiro mas velho da terra. Descobri o que ele queria comigo depois.

Na Inglaterra conheci, um vampiro chamado Trevor, mas ainda não sabia que era um vampiro.

Estava andando pelas ruas de New York, quando Trevor começou a me encarar,não parava, dei um sorriso falso mas ele não entendeu.

Começamos a conversar por longas horas. Vi que já era tarde, então, Ele me levou para a casa dele, me apresentou a única familia que ele tinha Roze, era como uma irmã pra ele.
Roze parecia muito surpresa em mim ver, como se já nos conhecesse. E não era muito do agrado dela em mim ver de novo. Mas depois que conheci Klaus, ele me levou embora, fiquei em um casarão onde ele ficava, então nunca mas vi Trevor e Roze. Trevor é o único que já demonstrou algum sentimento. Não que eu me  importe.
Vou começa tudo do começo quando Klaus meio que me "Sequestrou".

- Esta gostando de passar as semanas, a que ?

- Sim. Com tudo isso quem não, mas, ainda não entende o porque estou a que.

- É nossa convidada de honra.

Elija, o mais nobre entre os irmão. Mas o único problema dele é que mentia para mim fazia de tudo para proteger o irmão Klaus, mas ele não parece que precisa de proteção.

Ultimamente, não vejo mas ninguém que já me conheceu, o único problema é que tenho que ficar nas festas entediante de Klaus. A única pessoa que me tira do tédio é Elija.

Roze a garota que provavelmente me deixaria pra morrer pra se salvar.

Rebeka Mikaelson A irmã que me odeia, e que sempre tenta me matar antes do Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rebeka Mikaelson
A irmã que me odeia, e que sempre tenta me matar antes do Klaus. Totalmente desprezível.

Elija Mikaelson, o nobre da familia. E Minha primeira queda por um homem.

E Klaus o homem que arruina minha vida.

Em fim o trio perfeito. Mesmo o Elija gostando de mim, nunca vai abandonar Klaus.

Continuando, Klaus nunca gostou da minha aproximação com o Elija. Realmente nunca entendia porque desse ódio em cada aproximação.

Sempre quando acabava as festas de Klaus,  Klaus ficava cada vez mas feliz pelo o único motivo Lua cheia.

Enquanto Klaus comemorava com Elija. Por mas que Elija não esteja tão feliz, ele fingia para sempre agradar Klaus. Elija sempre procurando sua humanidade de volta.

- Ei ?... Ola?
- Trevor? Trevor oque esta fazendo a que - Falei sussurrando.
- Eu vim te ver, faz um tempo, não é?
- você não pode entrar, desculpe.
- Não, tudo bem eu só vim te ver.
- Ah que bom.
- Eh - escutamos passos.
- vai, vai, vai.
- oque esta fazendo ai ?
- Rebeka, estava tomando um ar porque ? Não posso ?
- É claro, mas Klaus esta te chamando vem.

Fiquei me perguntando, oque ele quer comigo. Ultimamente posso imagina qualquer coisa.

Quando cheguei Klaus não estava.
Mas também eu já estava tentando evitar ele já faz um tempo. A única pessoa que eu estou deixando aproxima é Elija.

O diário  de KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora