surpresa

64 8 0
                                    

Querido diario

ontem falei com Rebeka, ela é insurpotavel, alem de bonita, e insuportável mas eu vou le contar oque aconteceu, quando.
Contei para Klaus oque é Rebeka me disse. Provavelmente já fez algo com ela. Acho que Rebeka é a única pessoa em que eu não me importo de machucar.
Conserte zá, seria a vergonha da sociedade. Quando acordo no quarto, ouso passos, barulhos, do lado de fora. Abri a porta olhei para os dois lados, não vi ninguém. Quando me virei, fui atacada, era rápido e me jougou contra a parede com força. Depois ficou segurando o meu pescoço.

- você me entregou pro Klaus, vadia.
- Rebeka?
- Surpresa, que bom que sou mas importante do que você.
- Você acha é ?- minha voz tava ficando fraca, ela estava apertando meu pescoço com forca.
Ela me joga pro outro lado do quarto.
- Sua vadia, sabia que não podia confiar em você.
- Rebeka? Oque esta fazendo ?
- Dando uma lição nessa desgraçada.
- Deixe a ir.
- Oque? Ela me traiu, falou tudo para Klaus, sendo que eu só queria ajudar.

Elija me olhou com desprezo, com muita razão, era a irmã dele.
- deixe a ir, Rebeka.

Fiquei surpreso, com a reação de Elija.

- OK, espero que saiba oque esteja fazendo, Elija.
Elija me olhou e balançou a cabeça e virou as costa.
- Elija ? - ele parou  e não olhou para mim apenas abaixou a cabeça - Desculpa.
- Dessa vez não vai ter desculpas, você traiu minha irmã,e me usou para conseguir oque queria.

Quando desci, estava apenas Elija e Rebeka na sala.

Rebeka ficou enfurecido, nunca vi ela assim, ela mostrou os dentes e os olhos, Elija a segurou.
Mas ela pegou uma faca ia acertado em mim, foi quando Klaus chegou e pegou a faca, nunca tinha ficado tão feliz de ver Klaus.

O diário  de KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora