Capítulo 10 ( Divide a sua mamãe comigo?? )

6 1 0
                                    

#NoQuarto

Lua deu o banho e Arthur secou e vestiu os meninos...

Gui- Fominha mamae

Ester- Vem mamar entao (colou ele pra mamar..E Diego brincava com Lucas..Um tempinho depois Gui dormiu ) Dih coloca ele la pra mim

Diego- Coloco sim

Ester- E voce bebe ,vem mamar (Dih colocou Gui no quartinho e voltou..Lucas mamava)

Diego- voltei (deu um selinho em Ester e Lucas o olhou bravo) Q foi ?

Lucas- Naum pudi

Diego- Eita... Divide sua mamae comigo

Lucas- Naum

Diego- Siim (beijo)

Lucas- Palaaa (fez carinha de choro)

Ester - Dih para,deixa ele mamar ... Pronto filho,pega ( colocou o seio na boca dele )

Diego- Aproveita q agora isso ai é seu..Quando voce dormir é meu (olhou malicioso pra Ester)

Lucas- Naum é naum (falou e voltou a mamar..Depois ele terminou o colocou pra dormir e voltou pro quarto)

Diego -Agora voce é minha (a agarrou)

Ester- Dih vou tomar banho.. (entrou no banheiro e Diego entrou logo atras) Diego !!

Diego- Ué vim tomar banho

Ester - Sei (entrou no box e ele tbm a abraçando por tras e beijando o pescoço dela) Dieog ja ? (sentiu ele animado)

Diego - Voce q faz ele ficar assim

Ester- EU é ?

Diego- Só voce (a agarrou e deu um beijao..E assim eles fizeram amor ..Quando sairam se vestiram e dormiram de conchinha)

De manha Diego acordou,tomou banho,se arrumou deu um beijo em Ester q dormia e nos meninos e foi trabalhar..Mais tarde Ester e os meninos acordaram,tomaram banho,se arrumaram e tomaram cafe..Ester teve a ideia de fazer uma supresa pra Diego entao ela foi com os meninos pra empresa dele ..



Pessoinhas me desculpem pela demora de postar,mas tive que resolver umas coisas...Bem provavelmente ficarei sem postar um pequeno periodo de tempo .. Meu namorado esta bem doente e eu vou ter que cuidar dele ..Esperam que entendam,vou fazer o possivel para postar o quanto antes ..


beijinhos

Saudades (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora