Capítulo 1 - Indo pro primeiro dia de aula

8 0 0
                                    

Vamos lá levantando pro nosso primeiro dia de aula,chegando lá fiquei envergonhada pois todo mundo olhando pra mim , depois chegaram as mais patricinhas da escola ,elas começaram a treta  comigo pois eu só imporei elas . Depois elas começaram a me xingar até que apareceu um menino muito lindo é começo a separar a briga , depois ele disse pra elas não tocarem mais nela ,depois elas foram embora porque o sino tinha tocado pra todos irem pra as suas salas .Na hora do lanche o menino perguntou qual é seu nome a menina respondeu : meu nome é rafaella ,é o seu?
Meu nome é Matheus, a menina respondeu : que nome bonito é o menino respondeu: obrigado o seu também . Depois o Matheus perguntou qual é seu número á menina passou o número dela .tinha acabado de tocar pra eles entrarem pra suas salas , depois tocou pra todos irem embora. Na hora da saída  a menina ia sempre a pé pra sua casa então o menino perguntou: deixe que eu acompanho você ela disse : não precisa mais como você insiste. As patricinhas apareceram é a líder disse :nem que me paguem ela vai namorar com ele ,no caminho da casa dela Matheus começou a fazer perguntas sobre ela é ela começou a perguntar coisas dele . Assim que chegou em casa eles se abraçaram , é ela disse:até amanhã Matheus.

Até o próximo capítulo! Beijoss

O amor verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora