Capitulo 2 - o encontro

4 0 0
                                    

Matheus e Rafaella tinham acabado de sair da escola ,depois Matheus perguntou pra Rafaella :rafa você quer sair hoje a noite ? Rafaella respondeu : claro , mas aonde que vai ser ? O Matheus disse: pode ser no cinema ? É pode sim respondeu rafaella . Depois Matheus de noite foi buscar rafaella na sua casa com um carro todo chique , depois eles chegaram no cinema ,compraram a pipoca , compraram os ingressos e foram pra a sala do cinema . Depois que terminou o filme eles deram uma volta no shopping, e o Matheus foi levar a rafaella na sua casa e o Matheus deu um beijo na bochecha de rafaella . Ainda estava de tarde era umas 4 horas da tarde ainda .então rafaella perguntou : vamos na sorveteria Matheus? O Matheus disse : vamos . Quando eles chegaram lá viram as patricinhas ,elas foram lá na mesa onde que tava  o Matheus e a rafa . Elas chegaram perguntando:  qual é seu nome garota?ela respondeu : eu me chamo rafaella e vocês? Eu me chamo mariana eu sou a líder ,essa daqui é a Tatiana , e essa é a Gabriela. Ok agora vocês podem sair por favor disse o Matheus,claro que sim , a foi um prazer ti conhecer disse à mariana, achei uma mesa disse Tatiana. não vamos sentar atras deles , rafa poso te fazer uma pergunta , claro que pode.disse rafaella . Você quer namorar comigo  ? Eu ?é você , eu quero então me der seu dedo , ele botou o anel nela só que as patricinhas olharam é foram atrapalhar o beijo deles , depois tava ficando tarde e ela tinha que ir pra casa então o Matheus levou ela pra casa eles deram um beijo na boca e se abraçaram .

Até o próximo capítulo!

O amor verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora