Capítulo 2

4 0 0
                                    

    *Sophia*


    Acordo com um som familiar da minha querida irmã mexendo nas minhas coisas.

   -- Que diabos está fazendo dona Maia?! - Retruco irritada pois eu odeio acordar cedo, e odeio ser acordada.

   -- Só estou procurando meu rímel "dona Sophia"!. Você está com umas olheiras horrível. - Diz revirando cada centímetro do meu quarto.

   --  Está no banheiro, eu usei ontem e esqueci de te devolver. Desculpa! - Digo ignorando oque ela disse sobre minhas olheiras. olhando-a que agora para e me encara revoltada mais logo muda sua expressão.

Fiquei acordada até 4 da manhã falando com Caleb por mensagens, aliás é tão bom conversar até mesmo estar com ele.

   -- Tá bom Soph, está animada pra amanhã? - Diz prendendo seus cabelos num rabo de cavalo desleixado.

   -- Ah sim.. Claro que tô. Pelo menos não ficarei o dia todo em casa ouvindo o pai e a mãe brigarem. Digo me espreguiçando, ainda quero deitar e cochilar mais tenho certeza que ela não vai deixar.

   -- Entendi, bom já que hoje é minha folga que tal saírmos pro shopping, cinema, compras e tals.. Vamos?! - Diz pulando no pompom que está sentada.

Não gosto dessas coisas, olho no relógio e são 11hrs, pensei que fosse mais cedo. Não custa nada agradar ela pelo menos um dia, eu aguento isso.

  --  Claro.. Vamos levar a nossa mãe, ela tem que viver e não vegetar! - Digo e ela assente.

  -- Vou descer e avisar à ela se arruma.. À e dar um jeito de tirar essas olheiras, porque sinceramente tá horrível. Diz ela e assinto em resposta.

Levanto da minha cama e vou direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal, olho no espelho e tomo susto comigo mesma. Ela estava certa. Tomo um bom banho. Saio do  banheiro e vou pro meu armário pegando um short preto e uma blusa salmão meio soltinha, coloco meu tênis de cano alto que também é preto, começo a pentear todo meu cabelo que uma coisa eu digo que tenho preguiça e pentear o cabelo.

Desço ás escadas e dou de cara com meu pai sentado na sua poltrona lendo jornais com a TV ligada no repórter. Passo direto pra cozinha que é se encontra minha mãe e a Maia no balcão sentadas conversando.


   -- Oi mãe! - Digo sorrindo.

   -- Oi querida! - Diz sorrindo de volta.

   -- Vamos?! - Pergunto às duas.

  -- Vai vocês, ainda tenho que fazer o almoço pro seu pai. - Diz ela se levantando e indo cortar legumes.

  -- Mãe liberte-se de si mesma, e dele!! - Digo e Maia concorda.

  Assim que acabo de falar meu pai entra na cozinha.

  -- O que estão conversando ?! - Indaga já irritado com os braços cruzados.

  -- Nada demais pai! - Digo tentando ser mais doce que o possível.

  -- Okay, não irei passar o dia em casa hoje portanto não me espere. - Diz duro. Cerrando os olhos pra minha mãe.

-- Onde você vai am.. Maia não deixa minha mãe terminar a frase e puxa ela. - Tá bom, demore o tempo que quiser! - Diz ela arrastando nossa mãe pelas escadas.

  -- vagabunda. - Diz ele quase sussurrando pra sí mesmo batendo a porta de casa.

  Graças a Deus.




Espero que estejam gostando, por isso votem, comentem, dê sugestões e indiquem. Bjão!









                                 ❣



 






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos DolorososOnde histórias criam vida. Descubra agora