Quando todas tinham terminado te se arrumar descemos as escadas e fizemos uma fila em ordem de tamanho. Ficamos 2 minutos em pé plantadas , e do nada .....
TOCA A CAMPAINHA!!!!A diretora abriu a porta e pronto em menos de 1 minuto que o cara chega aqui , e todas as meninas começam a babar por ele afinal aquela cara de mal ipnotizava todas encluindo eu ! Mas depois de velo que fiquei mas triste ainda afinal eu não tinha chance nenhuma tinhas outras garotas mais bonitas que eu ...
Ele passo por todas e quando passou por mim tampou o nariz e pensei ...
" Agora que ele não me leva mesmo ! Que vacilo eu tô fedendo gusto hoje aí me deus ......"
Ele entro numa sala da secretaria e chamou cada garota para ver ele é fazer umas perguntas .. Quando chega minha fez ele me viu podo a mão no nariz desfarçando ele pergunto qual meu nome é outras perguntas a meu respeito e sério ele me encarava facinado a cada resposta que eu falava .
Quando acabo minha vez ele se sentia aliviado pelo cheiro e isso do me envergonhava.. Depois de todas as meninas passarem por ele , a diretora falo qual ele queria e ele falo que só falaria no escritório dela ...
Depois de 30 minutos esperando a diretora sai da sala e fala que a escolhida era............. Sofia Oliveira !!!!!
- Meu deus eu !! Eu não acredito!
-Sim você minha cara - ele fala tranquilo .
Saio correndo pegando minhas coisas e começo a pensar que ele ,não me escolheria afinal se eu tava fedendo porque me escolheria e não outras garotas ?
Desci as escada desconfiada e sinto que ele , né nota estranha mas não fala nada. Me dispenso de minhas amigas e entro no carro com ele .
- Sua casa e longe -falo com voz de durona
Ele só ri me fazendo sentir uma palhaça .
Quando olho sua casa tenho uma surpresa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por um vampiro
RomanceSofia perdeu seus pais muito cedo sendo levada para o orfanato . Onde nunca foi escolhida para sair dali até completar 18 anos e um cara suspeito lindo e muito sexy ( até demais pra adotar alguem ) resolve adotada mas ela estranha e resolve ver...