Finalmente hoje é sábado, e acho que acordei cedo de mais, no meu relógio são 7:30 a.m, mas a minha barriga ronca de uma maneira que nem é bom.
Desci as escadas, para ir á cozinha, abro o frigorífico para petiscar alguma coisa e não tem nada para comer, está completamente vazio, procurei nos armários e a única coisa que tinha era um pão bastante duro.
Como assim, não há nada para comer?Subi as escadas e fui em direção ao quarto da minha mãe, a porta estava entre aberta, e consegui ver que ela não estava sozinha, tinha um homem deitado com ela, não era o mesmo de ontem há tarde, eu não estava a entender o que ali se passava e voltei para o meu quarto, vesti a minha roupa e fui para a rua tomar o pequeno almoço.
O tempo não era o mais agradável para quem quer sair de casa, chove bastante e o vento é um pouco forte, mas nada que um chocolate quente não resolva.
Estou eu a ler uma revista, quando entra o Ronaldo, assim que me vê vem-me cumprimentar.
-Então, já estás melhor?
- Doí um bocadinho mas nada de mais. E tu o que fazes tão cedo?
- Eu tomo sempre aqui o meu pequeno almoço.
- Não sabia.
- Posso fazer-te companhia?
- Claro. - sorri para ele.
Ficámos alguns minutos em silêncio, não sabíamos o que dizer um ao outro, mas ele acabou por quebrar o silêncio.
- O que estás a pensar fazer esta noite?
- Talvez ficar em casa a ver séries.
- Qual é a série que tu estás a ver?
- The 100, eu adoro ! E tu vês alguma?
- The walking dead, já acabei todas as temporadas, mas também adoro The 100.
- Que tal vires a minha casa para ver alguns episódios?
- Pode ser !
- Olha, eu gostava de continuar a conversar contigo mas vou ter de ir fazer umas compras.
Despedi-me dele com dois beijos no rosto e senti a sua cara fresca encostar na minha e o cheiro do perfume que trazia.
Quando cheguei a casa com os sacos cheios de comida, a minha mãe estava a arrumar a sala,pousei os sacos na cozinha e fui ter com ela.
- Mãe, posso saber porque não há comida nesta casa?
- Eu ando muito ocupada, tu sabes disso.
Como é que alguém anda tão ocupada como ela, nunca a vi trabalhar, só a ter relações sexuais com os seus namorados.
- Com os teus namorados, é isso?!
- Eles são os meus clientes, são eles que pagam as contas aqui, ou o teu paizinho nunca te contou o que faço para me sustentar?
O que quer dizer com isto?! A minha mãe está-me a dizer que é prostituta? Como é suposto eu lidar com isto? Como as pessoas vão olhar para mim? E na escola? Será que já sabem ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA.
General FictionAurora, aos doze anos perde o seu pai, o seu fiel e único amigo, e teve de voltar a viver com a mãe depois de uns longos anos separadas pela falta de interesse da sua mãe, que ainda não tem casa definitiva. Em Denver, Aurora vai conhecer pessoas...