Capítulo 9💖

1K 39 0
                                    


Matheus -Vick ,Vick gatinha ?!Prima ...Meu deus essa aí tem preguiça de sobra ..

Eu-Hã ,que horas são ?

Matheus -07:00

Eu-O que!!eu falei pra vc me acordar as 07:30 que merda

Matheus -Foi mal é que eu pensei que era pra acordar agora ,pode voltar a dormir

Eu-Não, vou ligar pra Yara pra ver mesmo se ela chega de noite

Matheus -Tá eu tô lá em baixo assistindo tá Gatinha ?

Eu-Para de me chamar assim ..

Matheus -Gatinha .gatinha gatinhaaa. ..

Eu -A é ??-Eu peguei um travesseiro e joguei na cara dele ,..

Depois Escovei os dentes ,tomei um banho ,me arrumei e liguei pra Yara ...

Ligação on✅

Oi "Ela disse com sono "

Oi vagaba ..."Eu ri "

Vick tenho uma notícia. .

Vc tá namorando com o Karlos ??-eu falo preocupada

Não calma eu ñ fico com ex de amiga tá? ?!é que eu chego daqui à 2 horas

Que ?!!tchau depois tu me liga -Eu fico preocupada porque eu ainda tenho que arrumar a casa ..

Tá bom tchau vick -Yara fala com a maior tranquilidade e saio descendo as escadas e me estranho com uma coisa ..

Eu-Matheus !!!Matheus cadê vc ??!primo anda para de brincar

?-Ele saiu -Ouço uma voz e levo um susto era o Jason

Eu-Caramba menino me mata logo de vez ,é. ...e quem foi que arrumou a casa ???

Jason-Eu e o Matheus ..

Eu-Hã ??nossa onde ele tá agora?

Jason-No mercado

Eu-Fazendo o q? ?

Jason -compras -Nossa o Matheus fazendo compras vai chover mesmo só pode ...

Eu-Humm .. ta acho q vou assistir um filme então -Eu me virei só que ele me puxou pra perto dele ,tão perto que eu senti sua respiração, ele olhava pra meus olhos e eu olhava pro seus olhos ,o clima tava tenso !quando me deparei ele me beijou e eu deixei só que lembrei de Vitor ...

Lembrei de quando eu namorava com ele ,ele era o melhor pra mim ,me fazia rir ,era engraçado ,divertido, ele era tudo pra mim ,ele foi um garoto que eu amava so que o meu amor se tornou ódio...

Ele me fez sofrer muito depois !quando nois tinha 2 meses de namoro ele foi mudando ,me olhava com desejo ,com cara de safado ....

Por mais que eu tente ,nunca vou esquecer o que aquele corno fez comigo me forçou a fazer uma coisa que eu não queria ,me ameaçou de morte com uma faca ,porque meu Deus ?!to beijando o Jason mais penso que é o Vitor e euu ...Eu só lembro das frases que ele me dizia "Vc vai sim entra no carro ou eu te Mato com essa faca "Chega!!!

Eu-Para Jason

Jason-O que foi ?

Eu-Me deixa em paz

Jason -Pq ?!

Eu-Para nunca mais faça isso

Jason-Não entendi

Eu-Caralho me deixa em paz vagabundo !Filho da ....

Jason-ei olha o q vai dizer da minha mãe

Eu-Ñ tente nada comigo porque vc não vai conseguir

Jason-Não

Eu suspirei me sentei no sofá liguei a TV e fui assistir um filme

O amigo do  meu primo Onde histórias criam vida. Descubra agora