Estábulo é um bom lugar para se conversar.
Louis Tomnlinson, o pintor.
Sabe quando você está em um lugar que parece que todos ali nem sequer lembram que você está ali? Esse jantar é claramente isso, todos os lordes e sub- lordes ou qualquer que seja o titulo de cada um estão bêbados deste que cheguei aqui. O Rei se encontra rindo de algo que um dos seus braços direitos diz, a rainha com um sorriso enquanto olha diretamente para sua filha que é cortejada por algum rapaz que não consigo ver o rosto.
Esses jantares " diplomáticos " nunca foram para mim.
Me levanto dando um ultimo gole no vinho, tomando cuidado para não esbarrar em ninguém, não porque não queria que se machucassem, mas nesse estado eles iriam querer conversar e isso também não é pra mim. Ao finalmente sair pelos portões da sala principal, me sinto perdido e com frio, vou até o único lugar que já passei naquele castelo, o estábulo.
Harry Styles, o rapaz de olhos verdes.
Quando acontecem esses jantares ou qualquer tipo de evento, sou enxotado a fica no estábulo o máximo que puder, apenas quando os convidados querem uma apresentação ou prova de que o rei está treinando seus rapazes corretamente é que a rainha permite meu passeio pelo pátio. Dessa vez o rei chamou alguém diferente, não era um rei ou sequer um príncipe, isso era notável por suas vestes. Desmond não quis me dizer quem era ou o que faria aqui, nem mesmo a princesa sabia o real motivo dessa visita.
O que mantém minha sanidade nisso tudo é que, ao menos sou eu quem cuida desses animais maravilhosos que são os cavalos. Enquanto estou sentado comendo um pão com mel, ouço um barulho rapidamente me levantando e indo até o mesmo, talvez seja alguém conde bêbado. São olhos azuis com um cabelo loiro que encontro, os mesmos que encontrei nesse mesmo local mais cedo.
- Posso ajudar ? - Indago baixo não querendo assustá-lo, talvez nem tenha me visto. Não acho que tenha dado certo.
- Meu deus! Que susto ( ele ofega levando a mão ao peito, mas logo depois sorri ) - me desculpe se atrapalhei algo, eu só... não sou muito bom com reuniões. ( ele diz e finalmente me olha por breves instantes, logo leva seu olhar ao cavalo e o pão que acabei derrubando. ) - você mora aqui?
- Tentei ao máximo não te assustar, me desculpe. ( digo dando um rápido e leve sorriso. ) - não sei se devo te responder isso. ( digo olhando ao redor assim como ele, mas voltando a olhá-lo. Vou até o pão e o ofereço. ) - se veio aqui procurar comida e companhia, não posso te garantir que vá gostar de nenhuma. ( digo tentando formar um momento engraçado, mas na verdade é um fato e eu sei disso. )
- ( ele ri e se senta no feno ao seu lado, cruzando as pernas e negando em direção ao meu pão ) - já comi pão por demais hoje, obrigada do mesmo jeito mas... qual o seu nome? ( ele pergunta e vai mais para o lado, deixando um pequeno espaço no feno. ) - vamos lá, seja gentil com um convidado.
- ( dou de ombros e jogo o pão para um canto, em algum momento os cães comeriam aquilo. ) - não acredito que deva te dizer meu nome, no que isso mudaria afinal? ( me sento ao seu lado, mas evitando o contato visual viro o rosto em direção ao cavalo, o vendo dormir. O Cavalo mais escuro, o do rei está comendo inquieto. )
- Não sei ao certo, mas mudaria, já que se você não fosse de fato importante a Rainha nunca te olharia daquela maneira. ( ele parece viajar por alguns segundos e novamente encara a porta principal, como se esperasse que alguém saísse dali o chamando. ) - que lugares me recomenda para visitar durante minha estadia, jovem desconhecido?
- ( decido ignorar sua primeira fala, simplesmente sendo algo que não era necessário. Não no momento. ) - O bordel é um lugar muito visitado, convidado anônimo. ( digo sentindo o riso preso em minha garganta. )
- ( ele gargalha, gargalha alto, como se não houvesse ninguém perto dele e não houvesse motivos para se ter vergonha de nada. ) - É realmente um ótimo lugar para se visitar mas sinto informar que talvez eu demore a seguir seus conselhos. ( ele murmura em meio as risadas, ao final ele limpa seus mínimos olhos azuis. ) - talvez um dia desses você me leve hum? ( ele simplesmente se levanta e sai, sem me dar tempo de dizer adeus ou até mais, ele vaga por entre uma rua e entra na cidadela, o perco de vista, mas não perco a sensação de igualdade. )
⚪⚫⚪⚫
Cause I know i can treat you better
that he can
Desculpa essa letra tá na minha cabeça, queria compartilhar. Como vocês estão?
Gostaram desse tipo de diálogo?
PERGUNTA DO CAPITULO: Oque vocês identificaram na personalidade do Louis?
we are one
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Story | hes + lwt
FanfictionLouis agora é tratado como um integrante da família real. Harry é esnobado e talvez, um pouco odiado. Ou Onde L é um pintor famoso e H o filho bastardo do rei.