I will show restraint, just like we said we should
- CHVRCHES, leave a trace.
[1/2]
Diário de bordo do Capitão James Kirk; data estelar: tanto faz.
Aqui é Kirk. Estou gravando esse diário apenas porque quero deixar registrado que o meu primeiro oficial é um idiota da marca maior.
Kirk desliga.
Diário de bordo do Primeiro Ofinal S'chn T'gai Spock; data estelar: irrelevante.
A tripulação deve ser devidamente informada da imprudência do Capitão, que não hesita em tomar providências imaturas e perigosas, sem considerar as consequências. Devo citar o que seria comum na linguagem humana, ele é um "babaca".
Spock desliga.
Diário de bordo do Capitão James Kirk, Data estelar: 2258.01
Eu acho que estou ficando maluco. Meu primeiro oficial está me enlouquecendo. Mesmo tendo tido um momento ínfimo de camaradagem com Spock durante o incidente Narada, está praticamente impossível lidar com ele durante esses últimos três meses em que estivemos trabalhando juntos como uma "equipe". Insira muitas aspas. Para toda ordem ou opinião que dou é um "isso é ilógico blá-blá" que segue. Uma pose extremamente irritante de sabe-tudo que me tira do sério, como se eu fosse a pessoa mais incompetente a bordo da Enterprise.
A única conclusão plausível a que posso chegar é a de que Spock se arrependeu de ter seguido os conselhos de Sarek, se juntado a tripulação. A cada dia fica mais claro que a realidade vivenciada por ele e seu Jim não se repetirá nessa.
Kirk desliga.
Diário de Bordo do Primeiro Oficial S'chn T'gai Spock, data estelar: 2258.03
Custo a entender o porque de James T. Kirk ser o Capitão da Enterprise. O homem é extremamente imprevisível, barulhento e ignora de forma desrespeitosa meus limites de espaço pessoal. É de conhecimento comum e padrão que um vulcano não aprecia ser tocado, no entanto, Kirk finge não entender quando o informo da situação e insiste em espalmar as mãos em meus ombros com um sorriso cínico.
Devo me empenhar em horas de meditação para dispersar o grande incômodo que esse humano causa ao meu autocontrole.
Spock desliga.
Diário de Bordo do Capitão James Kirk, data estelar: 2258.09
Hoje Spock — basicamente — me desautorizou em uma reunião, na frente de vários companheiros de rank. Eu não sei como consegui me segurar sentado complacente naquela cadeira, sem voar por cima da mesa para esganá-lo com as minhas próprias mãos. E o cretino, mesmo depois de eu chamá-lo para ter uma conversa em particular, se agarrou a um discurso chinfrim sobre lógica e "eu estava apenas fazendo o meu trabalho como primeiro oficial". Trabalho de traidor vira-casacas, isso sim!
Preciso de um drink urgentemente.
Kirk desliga.
Diário de Bordo do Primeiro Oficial S'chn T'gai Spock, data estelar: 2258.10
O capitão parece irritado com alguma ação da minha parte, embora eu sempre aja sob as leis da lógica e nada mais. Pude perceber as intenções não amistosas através de sua linguagem corporal irritadiça, enquanto crispava os lábios na tentativa de me repreender. Seu rosto se avermelhava com uma rapidez impressionante. É ilógico omitir informações importantes sobre as missões da Enterprise de nossos superiores, mesmo que ao não fazê-lo, sejam revelados nossos erros de posicionamento. Vulcanos nunca mentem , e, ainda assim, Kirk parece achar minha conduta repreensível por algum motivo.
YOU ARE READING
all i ever said about us. // spirk
FanfictionTodo oficial da frota estelar tem direito a gravar um diário pessoal com todos - e eu disse todos - seus pensamentos, sentimentos, desabafos e impressões. [spirk]