Natsu on
Oi meu nome e Natsu dragneel e vo mudar de escola vou para o colégio Firy Tail , esse colégio fica numa cidade n muito conhecida a cidade e Magnólia mais conhecida como cidade das sakura (cerejeira)aqui em Magnólia tem muita sakura elas sao muito lindas as folhas da árvore e rosa meio desbotado diferente do meu cabelo e um rosa meio vivo sabe .
Como ja eh 00:50 e eu vo estudar de manha vou ter que dormir agr se n nem acordar amanha para ir para o colégio Firy Tail ai vo levar bronca do pai.
Natsu off
Lucy on
Meu nome e Lucy hertphia sou filha de Jude hertphia e Layla hertphia sou uma das famílias mais ricas do mundo moro em Magnólia eh estudo no colégio Firy Tail como eu sou rica eh maioria das meninas da escola quer ser minha amiga so por causa do dinheiro que meu pai tem mais como eu n so burra igual algumas pessoas eu n pego esse tipo de amizade.
Mais também n so solitaria n eu tenho minhas amigas levy mcgarden, erza Scarlett, juvia locker . So como amanha e segunda e agr ja eh 01:00 eu vo dormir .
Lucy off
Narrador on
Então mina estao gostando entao de aquela estrelinha eh comente nos comentario se querem que eu continue ou se quiser fazer críticas sobre algo deixe seu numero do whatsapp para te add no grupo do whatsapp.