Senti uma dor muito forte percorrer todo meu corpo assim que abri lentamente minhas pálpebras, rolei meus olhos pelo ambiente que eu estava e não fazia a menor noção do que havia acontecido, a dor que antes havia percorrido meu corpo agora latejava em minha cabeça e me castigava por ter bebido tanto na noite passada.
Nunca mais vou beber tanto como eu bebi essa noite, na verdade eu sempre falo que so vou beber um pouco e quando dou conta estou vomitando ou a Manuela está dando sermão por eu ter bebido tanto com o Greg.
O cheiro forte de café invade minhas narinas assim que eu coloco os pés dentro da cafeteria, Greg está com sua cara de ressaca de toda segunda-feira e Manu está com um sorriso estupidamente enorme estampado em seu rosto enquanto mexe em seu telefone. Caminho com impaciência para a mesa em que nos reuniamos todos o dias de manhã antes de assistir nossas aulas.
- Achei que estivesse em coma alcoólico -Manuela declarou assim que tirou seus olhos do aparelho e se dirigiu a mim.
- Bom dia para você também -resmungou pegando a maçã da bandeja do Greg e me sentando diante deles.
- Na próxima vida preciso me lembrar de nascer mulher - Greg resmungou enquanto masgava seu sanduíche, Manu e eu éramos colegas de dormitório porém Greg tinha como amigo de dormitório um dos caras mais estranho da faculdade e todos os dias de manhã Greg reclamava de seu colega sempre levar uma mulher para o dormitório e atrapalhar sua noite de sono, e junto sua sanidade.
- É hoje que começa seu estágio ?-Greg disse enquanto bebericava seu suco.
- É sim -termino de comer a maçã e ajeito a mochila em meu ombro- de agora em diante vou ser responsável -dou uma piscadela para Greg que na mesma hora cai na gargalhada- eu vou realmente ser responsável preciso honrar aonde vou fazer o estágio principalmente por meu chefe ser estupidamente rigoroso - rolo os olhos e caio na gargalhada junto com Greg.
- Esse emprego vai ser bom para você Melissa pelo menos você vai ter responsabilidade -Manuela bufou terminando de beber seu café.
Faltavam apenas algumas semanas para minha faculdade de arquitetura acabar e eu havia conseguido uma vaga de estágio em uma das melhores empresas de arquitetura do Brasil. Meu expediente seria depois da faculdade até ás 18 horas de segunda a sexta e caso tivesse viagem eu ia precisar acompanhar o dono para ganhar experiência. Havia passado a noite anterior acordada junto de Manuela escolhendo a roupa ideal para usar essa tarde na empresa. Minhas aulas dessa manhã passaram rapidamente, faltavam apenas alguns protejos para apresentar e alguns detalhes da formatura e logo eu estaria livre da faculdade.
Corri para meu dormitório assim que a última aula acabou, na noite passada havíamos opitado por um tubinho cinza acompanhado de saltos pretos e uma bolsa também preta, por baixo dele estava usando uma lingerie branca acompanhado à lingerie uma cinta liga branca e uma meia 7/8 que não marcavam nenhum um pouco meu vestido e a meia proporcionava um tom suave em minhas pernas, passei uma maquiagem leve nos olhos e um batom puxado para o marrom, Taupe da Mac.
Me apressei em comer o sanduíche enquanto o taxista dirigia em direção ao prédio da Barra. Minha faculdade ficava na Urca e a empresa era na Barra. Eu não teria muito tempo para comer em restaurante então passei em uma loja de food truck e comprei um sanduíche caprichado de carne e ficaria satisfeita até o final do expediente. O engarrafamento sentido Barra não tinha pena de mim faltava dez minutos para duas horas quando o táxi parou na entrada do prédio. Eu tinha exatamente dez minutos para chegar no décimo andar do prédio e ainda queria dar uma passada no banheiro para escovar os dentes e retocar a maquiagem antes de conhecer o novo chefe.
O prédio era bonito sua entrada era cinza toda espelhada e bem detalhada dando assim valor ao nome da empresa. Algumas pessoas de terno e gravata ou de vestidos sociais passavam apressadamente pela entrada enquanto eu caminhava para dentro daquele arranha-céu. O prédio dos Barns tinha também uma parte de publicidade.
☆☆☆☆☆☆
Espero que gostem❤
Ahhh sobre a capa, é o personagem inspiração.
Alex Bowen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sublime
ChickLitArquitetura. Desejo quase perfeito. Socialite. Poder. A historia daquele tipico casal que tem altos e baixos na relação, não se aplica a Erick e Melissa. O relacionamento dos dois é complicado, envolve passado de familias, que impede qualquer tipo d...