Chegando na casa dele, ja fui direto para a mesa, estava cheia de fome. Ele fez um almoço tão gostoso... Em pensamento (quero casar com esse cara). E ai começou a conversa
Ele: -e ai gostou da comida?
Eu : -claro estava maravilhosa, depois quero que me ensine esse prato- [disse rindo]..
Ele: Pode deixar, mais olha aqui o próximo almoço, você que vai fazer- [Me fazendo cócegas ]...
Eu: -Para Heitor (rindo).
Derrepente ele para,fica sério e diz para mim...
Ele: -Ema, preciso falar um negócio sério com você.
Eu assustada digo: -fala logo Heitor tá me assustando.
Ele: -calma Ema, não é nada grave [rindo]...
Eu: - Fala logo.
Ele: Tá bom, eu quero te dizer que,que,que (caguejando).
Eu: falaaaaa.😠
Ele: Tá eu quero te falar que da primeira vez em que te olhei, foi o suficiente para me apaixonar, Foi muito estranho a sensação na hora, você é linda, carinhosa,meiga,e nunca gostei de ninguém tanto assim,sabe⁉ você é diferente das outras, não tem explicação,então eu so queria te perguntar se eu tenho uma chance com você.
Eu: -Olha Heitor, obrigado pelas palavras, eu gosto muito de você , de verdade ,eu também não consigo tirar você da cabeça, mais eu acabei de terminar com o toby e não sei se é o momento certo para me envolver com você. Quero que você saiba que você é um fofo e te adoro muito e respondendo sua pergunta, quem sabe lá na frente nos conhecemos melhor, mais agora apenas amigos ok? Eu preciso de um tempo para pensar.
Ele: -ok, por você eu espero todo tempo do mundo, quero que seja a mulher da minha vida.
Eu: -ufa! Achei que ia desistir de mim.Pelo "não" que eu te dei.
Ele me abraçou e me beijou não testa dizendo: -nunca vou desistir de você Ema. Eu entendo o porque do não, mais tudo bem enquanto isso amigos né?
[olhou para mim rindo❤].Eu: -claro! Cara você entrou na minha vida em um momento tão certo, sabe? Com você parece que meus problemas somem.
Ele: [riu] depois me chamou para sentar no sofá, assistimos um filme... Ele pediu para encostar minha cabeça em seu colo.... fazendo então um Cafuné muito bom.
Quando fui ver ja era 17:00 eu cheguei lá era 13:20 e so fui sai de la essa hora Rsrsrs. Me despedi dele e fui embora.Chegando em casa tomei uma ducha,botei uma blusa lá qualquer, fiquei no celular falando com a Milla. Quando deu umas 20:30 minha avó me chamou para jantar,depois escovei o dente, dei um pulo na cama e dormi igual pedra.No dia seguinte não precisava acorda cedo mesmo porque era sábado ai dormi que foi uma beleza, pois é, essa sou eu....💤💤💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor fala mais alto❤
RomanceUm dia, os dois tiveram que se separar por várias coisas que acontecem durante o ano,e aí o livro conta o que aconteceu para eles ter se afastado durante todo esse tempo... e ai será que o amor fala mais alto mesmo ⁉♥