Obrigada pelos comentários anteriores <3
Chanyeol estava deitado em SUA cama, perguntando-se se Baekhyun havia melhorado da gripe. Fazia algumas horas that NÃO falava com o menor, Sentia-se ansioso parágrafo Chegar O Dia Seguinte e ver Seu de amor, mas NÃO Esperava Receber Uma Mensagem de hum dos SEUS Melhores amigos, perguntando POR qua Motivo ELE NÃO havia festejado junto a Baekhyun.
Estranhou de inicio e perguntou O Que Aquilo significava, logotipo Jongin LHE Disse Que estava NUMA boate, e Baekhyun also estava nela, se divertindo como nunca. O momento em that uma foto Chegou, sentiu Seu Mundo desabar, principalmente Ao ver o garoto Sendo abraçado POR um homem. Fechou Os Olhos Por Um momento e Passou a rezar Para Todos OS deuses; Pedindo Que fosse APENAS Uma brincadeira de mau gosto.
NÃO Fazia o estilo de namorado ciumento, mas NÃO aguentou ver Aquela foto. Sentia Seu sangue ferver em SUAS Veias. Aquele Sentimento de Perda, Traição Era Uma Coisa horrivel e NÃO desejava parágrafo ninguem.
AINDA Mais QUANDO Seu namorado Diz Que ESTÁ Doente E E Encontrado em Uma boate em Gangnam.
Parque Chanyeol havia dito o quão odiava mentiras, mas Baekhyun parecia NÃO ter se importado, pois SUA Confiança era inabalável.
(...)
Se encontrava em frente a boate, cerrava OS Punhos com Toda SUA Força e NÃO sabiá se Deverià Agir daquela forma, mas uma dor de Poder Estar Sendo traído era demais, APENAS quería entendre o Porque de Baekhyun Fazer Aquilo Consigo.
"Não vai ENTRAR?" Um dos Segurança perguntou, Fazendo o rapaz suspirar pesadamente e AFIRMAR com a Cabeça, tirando algumas cédula da carteira e entregando PARA O MESMO.
Encostou em Um Canto da boate e procurou Baekhyun POR Todos Os Lados, mas era Difícil Pelo tanto de Gente que havia ali. Passou um com Certa Pressa cabelo andar local, Tentando NÃO Ser visto e AINDA ASSIM PROCURAR o namorado.
Ficou uns Cinco Minutos Andando Pela boate, mas Aquele cheiro forte de bebida estava LHE intoxicando. Procurou cabelo Banheiro, revirando Os Olhos Ao Ouvir barulhos obscenos vindo fazer MESMO, mas NÃO PODIA Parar de USAR O Banheiro Só Porque estavam Fazendo algo Lá Dentro.
Era parágrafo ter parado há momento em that Baixos gemidos ouviu OS Nada.
Mordeu Os Lábios Fortemente Ao ver Aquela cena Diante dos SEUS Olhos, engoliu o seco e sorriu de Lado Tentando Controlar o Quanto SEUS Olhos estavam ardendo, uma era dor tanta Que começou a CAIR lágrimas Pela SUA Bochecha.
Baekhyun estava Sendo fodido POR Dois caras NO BANHEIRO, enguias puxavam Seu Cabelo enquanto o garoto pedia POR Mais, - Aquilo Realmente NÃO PODIA Ser verdadeiro . - Chanyeol Perdeu SEUS sentidos Por Um momento, deixando a Visão se tornar turva POR Conta das Lágrimas Que estavam deslizando inutilmente POR SUAS bochechas.
"A-ah, ISSO e Tao do b-bom" Baekhyun pronunciou alto, ELE estava de Olhos Fechados enquanto Sentia aqueles Dois caras LHE fodendo. Nunca imaginou that O seu namorado, Que sempre mostrava um Sorriso doce fosse Esse tipo de pessoa, Por Mais que soubesse o Quanto ELE Gostava de festas. Traição demais era.
"Quer Participar TAMBÉM?" Uma voz rouca pronunciou, Fazendo Chanyeol o encarar. era ELE EO alto Acharia bonito se NÃO tivesse acabando com Seu Relacionamento naquele momento, mas QUANDO O Outro falou, Baekhyun abriu Os Olhos e Os arregalou não MESMO instante, ELE parecia ter se tornado Uma ESTÁTUA "Você está em bem?".
"S-sim." Falou desviando o Olhar de Chanyeol "Continuem." Disse Passando a rebolar Maïs sem colo Daquele coreano.
Chanyeol Saiu Batendo a porta daquela droga de Banheiro, deixando SUAS costas escorregarem Pela Parede. Foi Como se Uma bala tivesse LHE acertado em Cheio, Seu Coração estava Despedaçado, Doia demais Baekhyun Já ter mentido Para Si, mas Ao ver Aquela cena obscena e AINDA Ser ignorado, ELE havia Passado dos limites.
Devia ter Feito algo .
Mas NÃO fez, Baekhyun E dono da SUA Própria vida, mas Chanyeol APENAS torcia parágrafo ELE saber como consequencias daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whistle
Fanfiction[ChanBaek] Um assobio; era o suficiente para Baekhyun ter Chanyeol de volta, pois sua confiança era inabalável. Mas depois daquela noite, não tinha tanta certeza daquilo. Nem um assobio, nem um grito ou até mesmo uma palavra seria capaz de fazê-lo v...