÷4÷

6 0 0
                                    

Lydia On

Acordo com uma ressaca já sei o que as outras falavam, isto doi muito,me levanto e vou em direção a cozinha ao armário dos remédios pegar remédio para dor de cabeça . Vou em direção ao quarto vejo as horas e são 14:30 de um sábado (para quem não sabe aqui em Portugal em algumas escolas começam numa sexta) lembrei da noite anterior e meio que corei
flashback on
Estava um pouco pouco preocupada com a Allison que não aparece na mesa a mais de 20 minutos, vou ate a mesa e alguém me encosta numa parede sinto no inicio um pouco de medo mas depois sinto o perfume e vejo que é o Styles.

Styles- só podes estar a gozar.- diz num tom se ironia

Lydia- de que estas a falar-.digo num tom meio de confusa porque não estava a perceber o que estava a tentar dizer.

Styles-tu nesse vestido me deixa louco.- diz me mordendo a minha orelha.

Lydia- Idiota...-dou-lhe um empurrão e vou me embora mas ele me puxa e me dá um beijo delicado mas ao mesmo tempo feroz, acabamos por falta de ar eu não queria que aquilo acabasse.

Styles- des...- não o deixei acabar porque vi a Allison a chorar foi a correr atrás dela,porque estava preocupada.

Flashback off

Acordo do meu transe e visto roupa um cropt preto, uns calções ganga de cintura alta e um gorro com o símbolo do batmen colo meus All Star Cinza (Foto aí em baixo) pego no meu skate e deixo um bilhete á Allison, pego no meu celular meus fones e dinheiro, coloco na capa do celular e vou para a pista de skates.

Acordo do meu transe e visto roupa um cropt preto, uns calções ganga de cintura alta e um gorro com o símbolo do batmen colo meus All Star Cinza (Foto aí em baixo) pego no meu skate e deixo um bilhete á Allison, pego no meu celular meus fones e di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Styles- não sabia que a nerd esquisita pratica skate.-diz num tom de ironia.

Lydia: tu nem sabe metade da minha vida garoto,agora para de me chatear.- digo empurrando-o, fico ali mais algumas horas e vou embora, cheguei em casa, mas antes de  colocar as chaves na fechadura, sinto alguém a puxar-me antes de dar um soco vem lá naquele sitio vejo que é o Scott.

Styles on/Lydia off

Acordo com uma dor de ressaca horrível,vou ate a gaveta dos remédios  e tomo dois, visto uma calças de moletom cinza, e uma camisola cinza com as mangas pretas e o meus all star preto,vejo que Scott já esta acordado pensativo.

Styles .- o que se passa meu.- digo acenando em frente da sua cara.

Scott.- nada,não só estou a pensar.- diz e volta a pensar.

Styles.- vou andar de Skate não me espera,viu.- digo pegando na minha carteira e no meu celular.Ele nem  me respondeu  sai andando por aí ate que chego num parque e vejo uma gostosa a mandar bem no skate, não pode ser é a Lydia.

Styles.- não sabia que a nerd esquisita pratica Skate.-não me contive e tive de falar aquilo.

Lydia.-  tu nem sabe metade da minha vida, agora para de me chatear.-diz e empurra-me, e fico a olhando e me deparo que já é de noite,  ela foi embora e eu continuo lá em cima a observar as estrelas.
Quando recebo uma ligação
Ligação on
Styles: estou sim quem fala
Xxx: olhaste para a tela
Styles: ah Scott desculpa, mas o que foi?
Scott: tens 2 segundos para vir para aqui, vamos ter um encontro
Styles: com??
Scott:logo veras agora vem.
Ligação off
Quem será bem não sei, levanto-me e vou até a minha casa.

Scott on/ Lydia off

Acordei quer dizer não dormi quase nada mas quer saber foda-se, eu hoje tenho de pedir a Allison em namoro acerio.
Styles:o que se passa meu? - pergunta um pouco confuso.

Scott: nada,só estou a pensar.-digo e volto a pensar, como irei pedir a Allison em namoro,pera já sei vou pedir ajudo a Ly,dia mas primeiro comprar o anel de compromisso, tenho de me livrar do Styles.

Styles.- vou andar de skate,viu.- nem me precisei mexer, levanto-me faço as minhas higiene,coloquei este look (Foto abaixo),já eram 14:45 aproveito e como na praça de alimentação, peguei no celular, dinheiro e sai.

- nem me precisei mexer, levanto-me faço as minhas higiene,coloquei este look (Foto abaixo),já eram 14:45 aproveito e como na praça de alimentação, peguei no celular, dinheiro e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no shopping, e demorou um pouco ate encontrar uma boa loja.

Atendente: Boa tarde Senhor, posso ajudar?- pergunta uma mulher que aparenta ter 35 anos, é alta,morena e magra.

Scott:sim, pode, eu quero um anel de compromisso que seja simples.- digo olhando para vários modelos que lá havia.- pere este aqui é o anel que eu quero.- era lindo, eram duas combinações, uma cheia de pretas pequenas, e outra simples só com duas riscas .

- era lindo, eram duas combinações, uma cheia de pretas pequenas, e outra simples só com duas riscas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendente: aqui esta-. entregou-me uma caixa paguei e saí de lá, já era tarSde então decidi ir comer outraves, foi  embora, quando cheguei em casa vi que a  Lydia está a chegar em casa agarrei no seu braço e puxei-a ela estava quase quando  ele me ia dar um murro ela percebeu que era eu.

Lydia: o que foi, dois segundos.- diz já  sem paciência

Scott: eu ontem, meio que  pedi a Ali em namoro, e ela aceitou, mas eu hoje quero pedir com maneiras por isso ajuda-me.-digo recuperando o fôlego. 

 Lydia- em primeiro aonde tens intimidade para chamar a Allison em Ali, e em segundo como assim namoram.-diz um pouco excitada.

Scott- pois olha-. digo lhe entregando o anel.

Lydia-OH MY GOOD.- diz gritando 

Scott: acalma-te é so um anel, e como vai ser, por favor ajuda-me.-digo fazendo beicinho.

Lydia- ok,mas se tu a magoares nunca mais terás filhos.- diz com um tom assustador metendo o dedo  na minha cara.

Scott- sim Lydia-.digo revirando os olhos.

Lydia-vamos fazer eu conheço um restaurante bué romântico,eu digo que vou fazer uma festa de pijama e vamos comer fora, quando chegares ficam lá falam e depois BAM pedes em namoro, percebeste.- diz e eu apenas assinto.

Scott- Posso chamar o Scott.- digo sorrindo com malícia.

Lydia- não-diz e revira os olhos.

Scott- sim vou, agora vai lá as 20h passo aqui.-digoe saio.

Lydia On/Scott Off

Oh meu deus como assim a minha amiga está a namorar e não me diz nada, já vai ouvilas das boas. 
Abri a porta e lá vi ela especada a olhar para mim.
Lydia- o que foi nunca vistes,fira uma foto dura mais.- digo
Allison- onde tu estavas eu liguei-te 20 vezes- diz olhando pra mim con um ar de preocupada.
Lydia- eu deixei um bilhete.- foi em direção ao bilhete.
Allison- ah foi, desculpa.- diz baixando a cabeça.
Lydia- só te desculpa com uma condição.- digo e ela olha logo pra mim.
Allison: o que tu queres- diz com um olhar desconfiado.
Lydia- que tal começares a falar sobre o Scott- digo me sentando no sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o popular e a nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora