Em 2145 a tecnologia avançada ultrapassou seus limites, uma grande empresa de tecnológicos chamada de Mindtech, revolucionou o mundo criando o Cybermind, um chip implantado no crânio que tornavam os humanos melhores.
A medicina, a segurança a economia de todo mundo melhorou com a criação do Cybermind. Dois meses depois, criaram melhoras opcionais ao dispositivo, como um segundo chip de inteligência, olhos biônicos, conexão à partes robóticas.
Em apenas 4 meses, a maioria dos deficientes visuais que usavam o Cybermind, optaram por usar um olho biônico, que estimulava o outro olho a se curar. Deficientes físicos também usavam partes mecânicas em seus corpos defeituosos, conectados ao Cybermind, o controle de seu corpo era aprimorado e preciso.
Policiais e militares de alto escalão, com permissões do país e da empresa Mindtech, tinham armas, chamadas Mindgun, que acessavam o Cybermind do alvo, fazendo-o desmaiar em poucos segundos.
O mundo estava melhor e em apenas 8 meses após o lançamento, quase 90% da população do mundo havia o Cybermind implantado, porém em certas comunidades e até em países, não eram aceitos pessoas sem o chip, conhecidas como "Denyers", eram forçadas a usá-lo, se não aceitavam, eram presas, expulsas e em alguns casos até executadas.
Um ano depois do lançamento, houve atualizações opcionais do Cybermind, a Mindtech, ciente do caso dos Denyers, publicou um aviso, o Cybertech 1.8 além das melhoria, havia um novo sistema de segurança contra hackers, ela fazia de tudo para todos comprarem seus produtos.
Na metade de 2146, havia muitos casos de suicídio em meios do Cybermind, porém investigadores dizem, que hackers modificavam seus próprios Cyberminds e acabavam ativando um curto circuíto.
Porém, um pequeno grupo de Denyers conseguiram desenvolver um vírus, esse vírus permitia que o grupo controlassem o Cybermind 1.8 de diversas formas, mas eles eram discretos, o vírus se espalhava apenas localmente em um toque na cabeça, um membro do grupo com o chip infectado ia a diversos lugares para transmitir o vírus.
No fim de 2146, a Cybertech mandou um "presente de natal", uma atualização, opcional, o Cybermind 2.0
Hoje, 2147 o grupo de hackers notou que o vírus teve um comportamento estranho quando o Cybermind foi atualizado, eles não tinham mais controle das pessoas, nem mais com o 1.8, o vírus criou uma consciência própria, fazendo o usuário do chip infectado andarem por ai sem controle de seu corpo infectando os outros, então o grupo se revelou na internet explicando o ocorrido, até hoje não o localizamos, por favor fiquem calmos e permaneçam em su...
Ele desligou a televisão.
-Filha acorde! Temos que ir.
-Ah-ahn? -Disse ela esfregando os olhos embaçados.
-Pegue suas coisas, apenas as mais importantes e as de acampar também, ande logo! -Exclamou, pegando rapidamente alimentos e enfiando eles em uma mochila grande.
A garota levantou do sofá, correu pro quarto, pegando suas coisas, ela olhou um retrato emoldurado, uma pequena criancinha, ao lado da mãe e do pai, ela enfiou na mala de escoteiro, e continuou a pegar suas coisas.
Ao terminar seu pai estava lhe esperando na garagem, ao lado do carro.
-Samantha, você sempre quis usar isso, acho que agora é a hora.
Ele entregou uma pistola, ele segurava um rifle na outra mão, eram Mindguns.
-O vírus chegou ao nosso país, lá fora está um caos, as Mindguns desativam o chip, portanto, desativam esses desgraçados infectados, entre no carro, feche as janelas e mantenha a cabeça longe delas.
A garota sentou no banco de trás, no meio.
O homem pegou seu distintivo de xerife, suas medalhas, as prendeu no bolço da camisa. Entrou no carro, começou a levitar, a garagem abriu automaticamente e então, ele começou a dirigir, planando pela rua.
A cidade estava realmente em caos, carros batendo nas ruas, pessoas correndo desesperadamente, a garota e o pai estavam preocupados e tristes. Eles chegaram na estrada para fora do país.
-Espero que o Josh esteja bem. -Suspirou a garota cabisbaixa.
-Sam, aquele nerd já jogou muito fps, ele vai ficar bem.
~-~-~
Espero que tenha gostado, esse é um novo projeto meu e espero que dê certo, vote ☆ se gostou, esse capítulo serve como um prólogo, ele explica sobre o que aconteceu, a história de verdade está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
Horrorum grupo desconhecido criaram um vírus capaz de controlar o corpo humano, porém, não deu muito certo, em 2147, o mundo está entrando em caos.