Passamos o dia inteiro arrumando a casa juntos, claro que nesse período de tempo o Yoongi não deixou de fazer suas piadinhas com minha cara, bem normal até então. No final da tarde acabamos de arrumar, aproveitei que o Yoongi estava falando com alguém no telefone e subi para meu quarto fugindo daquela realidade caótica.
- Que cansaço. – Entro no quarto completamente desgastada – Oh, tive uma idéia. – Procurei meu telefone de onde mandei uma mensagem para Kim.
*~ Mensagem ON ~*
Kim pode passar a noite aqui em casa hoje?
Meus pais saíram por uma semana e me deixaram com uma surpresinha aqui.
- Yuni
~* Mensagem ON *~
- Agora é só esperar. – Jogo o celular em um canto aleatório e fico esperando deitada.
Nesse tempo aproveitei para tomar um banho e ficar pensando em tudo que aconteceu em apenas um dia, para alguns pode ser considerado um trauma. Sai do banheiro após alguns minutos, me enrolei em uma toalha enquanto escancarava os guarda-roupas.
~ Ding Dong ~
- Kim! – Visto um short e uma camisa de moletom qualquer e fui em direção a porta, no caminho passei pelo quarto do sugar onde ouvi alguns murmúrios, porém, decidi ignorar. – Que demora Kim. – Escancaro a porta.
- Você sabe que eu necessito de coisas para passar a noite, né? – Ela faz uma expressão entediada.
- Humph. Vamos logo. – Tranco a porta e vou na frente passando novamente pelo quarto do Yoongi de onde caiu um ser anônimo de que eu não fazia idéia de quem era aparentemente rindo de si próprio.
- Yuni, me esper_ - Paralisou ao ver a cena, oscilou a visão entre mim e o garoto estirado no chão começando a rir loucamente, bem a cara dela.
- Kim. – Prendi a risada vendo o garoto nos observar envergonhado.
- Você realmente caiu... – Yoongi aparece com outras pessoas sorrindo do ser estirado no chão. – Jungkook, tá tudo bem ai? – Ele estende a mão me encarando em seguida. – Você não estava no seu quarto? – Perguntou me encarando.
- Eu só acho que a casa é minha. – Falo irônica com a Kim rindo ao fundo. – Kim, cala a boca! – Viro completamente irritada.
- Desculpa, desculpa... – Ela prende a risada enquanto põe a mão na boca.
- O que está acontecendo aqui? – Jin saio do quarto do Yoongi completamente desprovido de uma aparência decente.
- JIN!? – Falo em uníssono com a Kim.
- O-Oh, o que fazem aqui? – Ele fala meio trêmulo.
- A casa é minha, querido. – Respondo completamente sarcástica.
- Jin, corre, salve sua pele! – Kim me segura por trás.
- Deixando isso de lado, estou em uma reunião com meu time, pode passar? – Yoongi fala levantando o Jungkook aparentemente morto.
- Oh, posso passar minha mão na sua cara? – Comento calma, porém ameaçadora.
- Isso é uma ameaça. – Kim fala detrás de mim ainda me segurando.
- Tsc, crianças. – Yoongi volta para o quarto fechando a porta de uma maneira lenta.
- Sim, crianças. – Respondo chutando a porta com brutalidade. – Vamos, Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Not Sweet Like Sugar
FanfictionChega a ser cômico como um simples pedaço de papel pode acarretar com si a liberdade de uma pessoa, ou até mesmo um primeiro amor. Yuni Sun Hee, uma jovem colegial como todas as outras, sua vida era completamente controlada, pelo menos antes de deci...