capítulo 2 - conhecendo a tal Ly, como ela é linda .

10 1 0
                                    

É  tão fácil pegar as malas e ir para o aeroporto que nem acreditei que já estávamos perto de Washington com
Chall e biah no banco da frente,e samy e Kay no do lado.

Era apenas 4:30 da manhã, Eles já estavam capotados . Exceto Chall , que parecia concentrado ouvindo suas músicas culturais de Pop coreano.

Eu estava muito cansado aguentar esses quatro no meu ouvido o tempo todo me dava dor de cabeça.
Então não lutei contra o sono me acomodei e dormi.

11:17 ,secretaria do apartamento em Washington: quarta-feira

Depois de várias ligações  do tio Charles finalmente tive paz.
Peguei as minhas coisas e me acomodei no sofá da  secretaria enquanto eu e os meninos esperavam o senhor Steve com sua filha Ly.

Por um tempo depois mais ou menos uns 30 minutos, percebi um homem com aparência de 30 anos,  dando a mão para uma  menina de cabelos coloridos cujos olhos eram azuis e a sua boca rosa.

Estava tava toda enfeitada com a roupa de unicórnio e várias malinhas coloridas na tua mão carregava um gato ele era preto com sapatinhos  Claros e estava vestindo um vestidinho.

-caraca,mano,que gata !-diz samy para Chall o cutucando.

Chall estava destraido ,com a cutucando de samy ele acorda ,olhando para a garota .

-olá rapazes!-fala o homem .

-o-o-o-ola -gagueja Chall.

-nossa ,esse são eles kother? -pergunta a menina olhando para nós.

-sim senhora -fala o homem.

-oi -ele sorri -meu nome é Ly e esse ...-olha para o homem -é kother meu amigo e segurança.

-venham -fala o homem .

Holiday Inn Washington-Central/White House -hotel- 14:29

Chegamos a um hotel, o nome se não me engano era  Holiday Inn Washington-Central/White House .

Kother fez questão de nós avisar do que estava acontecendo .

" Ly está sendo ameaçada por pessoas desconhecidas , não sabem quem é, e esperam que nos conseguiremos descobrir  .

Ly vai morar nesse hotel conosco por segurança, e parece que cada um tem um quarto ."

Eu estava deitado ,na minha cama .

O quarto era simples mais bonito ,a cama branca ,com TV,mesa ,etc .um banheiro e uma varanda assim como todos quartos .

A porta bate .

-pode entrar -falo com preguiça de abrir .

-Ryan? -fala biah entrando .

-ah fala biah -falo .

-estou tentando abrir a varanda, mais tá emperrada, me ajuda ? -fala coçando a nuca .

-cadê os meninos ? -falo .

-samy dormiu e Chall está trancado no quarto -fala .

-okay -falo e me levanto .

The cupid DetectivesOnde histórias criam vida. Descubra agora