1. Inicio

155 12 1
                                    

"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida."

John Ruskin

10 anos atrás.

O vento forte que trazia consigo o cheiro da morte, se espalhava por toda a floresta comunicando a todos a perda de várias vidas ou melhor dizendo a destruição de uma matilha.

Toda o local da matilha dos lobos Brancos se encontra deserta, não havia mais rastro de vida, não havia testemunhas dos fatos, ninguém sabe ao certo o que de fato aconteceu e como aconteceu, a única coisa que todos sabiam era que não mais existia nenhum membro da matilha, poderia se dizer que os lobos brancos estavam extintos, os corpos se encontravam espalhados por todos o lados da pequena cidade o rastro de sangue no chão, pessoas, idosos e crianças mortas de forma estranhas não havia sinal de cortes ou perfurações, só os corpos  intactos, o sangue era expelido da boca dos mortos espalhando-se pelo chão, sendo logo rondado pelas autoridades que estavam cercando o local para assim impedir a aproximação de curiosos, havia presente investigadores, e curandeiros que se espalhavam pelo território em busca de sobrevivente mais em vão, outros pegavam os corpos e começavam a cobri-los para o enterro que seria no dia seguinte.   

O alfa da matilha vizinha dos Lobos da Lua estava presente no local, tentando analisar o que realmente aconteceu, tento a responsabilidade de cuidar do incidente.

Em um canto obscuro da floresta perto da matilha dos lobos mortos, estava um jovem manchado de sangue e com o olhar de medo e observando o que acontecia, em seus braços uma cesta, que escondia um pequeno bebe que dormi tranquilamente, o mesmo garoto de apenas 15 anos que vestia uma roupa branca com manchas de sangue, começou a se afastar do local pois temia a todos, começando a correr o mais rápido possível, tendo apenas cuidado com o pequeno ser em seus braços, desaparecendo completamente do local, sem deixar rastros ou vestígios.

"Tenho que salvar nossas vidas meu pequeno..."

Era o único que pensava Ângelo em salvar a própria vida e a vida de seu sobrinho, pois eram os únicos herdeiros do "trono" da Matilha dos Lobos Brancos que um dia existiu, mas que agora estava extinta para todos.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lobos não Choram - Alfa e ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora