"Como Tudo Começou"

401 9 1
                                    

" Como tudo começou"
Imagine Hot JOLARI"

Uma história por @Loveis.jolari

🚨1• CAPITULO📢

Meu nome é Larissa e eu tenho 19 anos,e eu sou a maior fotógrafa da cidade.
Trabalho com isso a mais de cinco meses,comecei com treze anos de idade,tirando fotos com meu próprio celular,tudo o que eu via e achava bonito tirava as fotos,postava e pedia a opinião das pessoas.Meu pai e minha mãe sempre me apoiaram,mas depois que eu comecei a trabalhar e ter minha própria vida,eles não gostaram muito.

Hoje estou trabalhando desde cedo e não saio daqui tão cedo.Daqui a pouco tem uma sessão de fotos de sunga com um modelo muito lindo daqui chamado João Guilherme.Nunca o vi pessoalmente,sei lá,vai que ele seja legal.

São duas e quarenta e dois,ele já está super atrasado,eu não tenho paciência para esperar atrasados.

João ~ Fala ae pessoal,tudo de boa? - uma voz surge,viro me e encontro uma linda pessoa.

Eu ~ Prazer meu nome é Larissa Manoela,eu sou a fotógrafa que irá tirar suas fotos. - estendo minha mão para comprimento-lo

João ~ O prazer é meu de ter uma fotógrafa tão gostosa assim.

O que?

Eu ~ Idiota,eu não estou aqui pra isso!Vamos começar?

Ele vai para trocar de roupa enquanto eu termino de organizar a minha câmera.

Minutos depois ele volta e vai para a posição dele e eu para a minha.Peço para ele fazer umas poses legais e assim ele faz,quando ele vira, olho para o seu o seu pau e vejo um certo volume.

Pensamento on ...

Nossa imagina esse homem na minha cama! 😈

Pensamento of..

Afasto-me dos meus pensamentos e volto a tirar as fotos,vai ser difícil me concentrar com isso,mas tento.

Continua?

"Como tudo começou" UMA FANFIC HOTWhere stories live. Discover now