" Como tudo começou"
Imagine Hot JOLARI"Uma história por @Loveis.jolari
🚨2• CAPITULO
Ele volta a trocar de sunga,dessa vez branca,fizemos uma pausa de três minutos.Ele foi beber água,e eu fui até minha mesa para pegar um outro cartão de memória para por na câmera,quando me viro eu sem querer esbarro nele e água cai bem na sunga deixando transparente e visível seu pau.
Pensamento on...
Que pau grande! E puta que pariu, que grosso!😈
Pensamento of..
Volto a vida real e peço desculpas a ele,sem desviar meu olhar de seu pau.
João ~Percebi-se que gostou,quer ele dentro de você?
Eu ~ Se enxerga garoto,você nem é tudo isso!
João ~ Já já eu te mostro.
Reviro os olhos e o chamo para continuar a sessão,sua sunga ainda não secou e eu não consigo me concentrar nas fotos.Cada movimento dele faz com que seu pau também mexa,isso está me excitando muito.
Ele foi vestir o último modelo de sunga e fui dá uma espiada, "na verdade ele é tudo isso sim" mas não gosto do seu comportamento comigo.
Por mais que ele seja bonito e gostoso tenho que olhar o caráter.
Já tirei a última foto dele e ficaram ótimas,me surpreendi com essas fotos.Aquele o volume apareceu óbvio,vou salvar no celular.
Ele ainda não foi embora,ele está sentado no sofá me olhando,lê -sê encarando.Ele levanta e vem até a mim,lá vem!
João ~ Sabia que você mexe comigo?Você é muito gostosa!Nunca ninguém conseguiu fazer isso comigo.
João on
Meu amiguinho tava ficando duro😈
João ofLari~ Que bom.Lembrando que aqui é um ambiente de trabalho,eu nunca vou ter alguma coisa a mais contigo,sem contar que você é um baita pegador,não quero ser mais uma.
João ~ Eu ainda vou conseguir o que eu quero com você,aposta quanto?
Eu ~ Nada!Não sou de apostas.
Continua??
YOU ARE READING
"Como tudo começou" UMA FANFIC HOT
FanfictionJolari Larissa fotógrafa gostosa João Modelo gostoso Toda quarta quarta-feira Leiaaa também no Instagram @loveis.jolari