Gustavo on
Acordei com o barulho de chuva que vinha da janela me levanto e vejo no relógio e já era 6:35 vou para o banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho, escovo os dentes e saio do banheiro vou no quarda roupa e pego uma calça jens e uma blusa de manga longa azul pois estava muito frio, pego á minha meia e o meu sapato da addidas e coloco, arrumo o meu cabelo e vou pegar o meu casaco de couro e coloco pego minha mochila e saio do quarto vou para a cozinha aonde tava á Lívia e minha mãe e o meu pai me sento na mesa junto a eles, pego panquecas e como pego suco de laranja e bebo todos estavam em silêncio até que a minha mãe quebra o silêncio.
Mãe: Cadê a Victoria - fala pegando uma torrada na mesa
Lívia: eu acho que ela ainda ta dormindo mais ela daqui a pouco acorda - fala tomando café.
Mãe: eu tenho que dar um jeito na Victoria ela tá muito abusada, atrasada - fala se alterando.
Ficamos todo mundo quietos, meu pai ainda não tinha falado nada só tava tomando café olhei pra ele e falei
Gustavo: pai me desculpe por ontem eu..... - sou interrompido pelo meu pai.
Pai: eu entendo não precisa se explicar, eu tava muito alterado ontem e não devia ter falado daquele geito com você, e se você quiser fazer á sua festa fique a vontade - fala com um sorrisão no rosto
Continuamos A comer até que da a hora de ir para o colégio me levanto da cadeira e a Lívia também
Mãe: vocês não vão esperar a Victoria - fala olhando para mim.
Gustavo: então mãe eu não queria te falar mais eu sei que a vic vai demorar pra falar então ela foi expulsa do Colégio - falo.
Mãe: Oque como assim expulsa do Colégio - fala.
Livia: tchau mãe tamos indo - fala me puxando para fora de casa.
Entramos no no carro e ficamos falando da festa é decidimos que a festa seria de noite e seria uma balada mais em casa, conversamos sobre a comida, bebida, e as pessoas que iam, depois de uns 30 minutos chegamos no colégio descemos do carro e eu fui direto falar com o Diogo.
Diogo - e aí Mano - fala vindo em minha direção.
Gustavo: fala ai Diogo - falo abraçando ele.
Diogo: iai vai rolar mesmo a festinha - fala com um sorrisão no rosto.
Gustavo: lógico que vai - falo olhando para o Diogo que tá todo animado.
Diogo: vai ser que dia em - fala esfregando a mão.
Gustavo: esse sábado - falo.
Diogo: não acha que tá muito cedo porque hoje já é quinta - fala olhando sério pra mim.
Gustavo: nunca é muito cedo para fazer uma festa - falo rindo.
O Sinal toca
Diogo: é melhor irmos para sala - fala olhando para mim.
Assenti
Victoria on
Depois de tudo oque a minha mãe disse pra mim resolvi sair do meu quarto e ir para a cozinha me sentei na mesa tomei meu café da manhã e fui pra sala me sentei no sofá e liguei a televisão minutos depois a campainha toca, vejo minha mãe descer e ir até a porta escuto a porta abri mais nem olho pra trás, minha mãe aparece na frente da televisão e fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Amor Nao Tem Limites Nem Eu"
Teen FictionVictoria è uma menina de 16 anos rica de bonita e inteligente, seus pais trabalham em uma empressa muito importante e seu pai e sua mãe a alexandra de 46 anos e o andre de 54 anos passam o tempo todo se dedicando a empressa deixando de lado os filho...