Aquele maldito jantar estava um porre, além do mais sou uma advogada e não babá de adolescentes mimadas, a menos que precisem ser disciplinadas, aí sim, entro em ação.
Afinal "adestrar" garotas mimadas é meu hobbie favorito, sou o quê pode ser chamado de mommy kink. Fodo garotas imaturas e as disciplino, e muito vezes elas voltam para repetir a dose.
Maldita hora que minha mãe resolveu reencontrar sua velha amiga, que infelizmente é mãe de uma dessas vadiazinhas ricas e inconsequentes de Seul.
As vezes acho que carmas realmente existem, se eu não tivesse feito coisas ruins quando criança, agora não estaria aqui no jardim de uma mansão enorme com uma garota irritante de dezenove anos que só sabe fazer perguntas idiotas.
-Sabe, se você não fosse tão chata eu até te pegaria. Você é bem gostosa apesar de tudo. –disse a garota com os olhos fixos em seu iphone, onde provavelmente, trocava mensagens inúteis com um grupo de adolescentes imbecis.
-Eu tenho um namorado. –a respondi ríspida
-Então porque não está com ele? Huh? –ela desviou seu olhar do celular e seus olhos se voltaram para mim.
Oh Deus, ela era linda.
-Ele teve que ficar até tarde resolvendo problemas na empresa. Coisa de adulto, sabe? Você não atenderia.
-Por isso que cada vez que conheço mais os homens, mais prefiro meus cachorros. –disse ela jogando seu cabelo para trás
-Mas me conte você, Kim. –fitei seus belos olhos castanhos –O quê te faz tão interessante?
-Bom, eu curso psicologia. Exatas nunca foi meu forte. –ela deu um riso fraco
Eu odeio admitir mas confesso que ela era encantadora.
-Ta namorando alguém? –perguntei despreocupada
-Hm. Não. Até hoje não houve ninguém por quem eu me prendesse por muito tempo.
Eu precisava desesperadamente ser a pessoa que prenderia essa garota.
-Você é hétero mesmo ou viu algo de especial nesse seu namorado? –ela pronunciou as últimas três palavras com certo desprezo
Não pude deixar de sorrir, Jennie se referia aos homens de maneira engraçada.
-Sem rótulos, fico com quem eu simpatizar. E você?
-Já fiquei com uns dois caras, não gostei muito da experiência.
Meu coração quase saiu pela boca. Jennie era lésbica, uma garota tão nova e já assumida de forma tão decidida, eu definitivamente precisava de uma noite com ela.
Toquei em seu queixo e ela se virou para encarar meu rosto, nossos lábios se chocaram num beijo libertador, senti uma das mãos delicadas de Jennie na minha nuca me puxando para mais perto em uma busca desesperada por mais contato.
Ela separou seus lábios dos meus ofegante.
-E seu namorado?
-Ele precisa de uma lição. –me levantei do banco em que eu e a morena estávamos sentadas e estendi minha mão para a garota
Jennie segurou em minha mão e andamos até meu carro.
-Preciso te mostrar algo.
Nós duas já estávamos dentro do carro e eu dirigia até meu apartamento que ficava a alguns minutos dali, o caminho parecia estar mais extenso, ou era minha ansiedade extrema que estava causando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M O M M Y ✾ chaennie version
FanfictionVersão chaennie da fanfic lerrie M O M M Y postada em minha outra conta @sadandbrazilian Em um jantar de amigos de sua mãe, Rosé conhece aquela que seria a submissa de seus sonhos.